Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sandy e Paulinho - Reprodução: TV Globo e Instagram (Montagem: Área VIP)
Sandy e Paulinho – Reprodução: TV Globo e Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A cantora Sandy está bastante abalada com uma triste notícia que veio à tona nesta última segunda-feira (14). É que um dos maiores cantores do Brasil, Paulinho, do Roupa Nova, acabou não resistindo às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova

A cantora Sandy, que é uma verdadeira fã da banda, comentou detalhes do quanto Paulinho e o Roupa Nova marcaram a sua infância. Ela sempre ficou encantada com a voz do artista.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, ela deu mais detalhes sobre a inspiração que teve com o cantor: “Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho”, iniciou ela.

+ Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

- Continua após o anúncio -

A artista comentou que foi a inúmeros shows, todos inesquecíveis: Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, “A Lenda” e “Aprender a Amar””.

Ela também relembrou uma passagem com a banda, na gravação do DVD de 30 anos de carreira: “Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando “Chuva de Prata” com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração”.

Sandy, na publicação, também incorporou um vídeo cantando um dos maiores sucessos da banda: ‘Volta Pra Mim’. Esta, segundo ela, é uma de suas músicas preferidas. Assista e se emocione:

+ Rodrigo Faro emociona ao lamentar triste morte

Sandy, por fim, finalizou: “Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos