Sandy, Wanessa Camargo repodução Instagram montagem Área Vip
Sandy e Wanessa Camargo /Reprodução Instagram montagem Área Vip

A cantora Sandy tomou uma atitude que deixou os seus fãs surpresos e mostrou que se existia alguma rivalidade com a cantora Wanessa, isso ficou no passado.

+Lucas Lima e Sandy se despedem de viagem romântica a Paris e são surpreendidos

Na última sexta-feira (27), Sandy usou seu Instagram para divulgar o mais novo sucesso da filha do sertanejo Zezé Di Camargo, a cantora Wanessa lançou uma novo trabalho, a música, “Desiste Não”. A artista ainda aproveitou a ocasião para dar os parabéns a Wanessa.

+Ex-BBB revela caso amoroso com Junior Lima, irmão de Sandy

Tanto Sandy, quanto a cantora Wanessa começaram na carreira muito novinhas. Na época elas eram apontadas como rivais por serem cantoras com a mesma faixa etária e por serem filhas de cantores sertanejos, Sandy filha de Xororó e Wanessa filha de Zezé Di Camargo. Mas essa situação foi desmentida pelas duas celebridades, Wanessa chegou a falar sobre isso para um jornal.

A bagunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato de a gente briga, de a gente se odiar. Sempre teve respeito”, disse Wanessa ao jornal Folha de São Paulo.

+Saiba quanto Sandy e Junior arrecadaram com a turnê Nossa História

Sucesso absoluto na música, Sandy colecionou um feito grande ao lado do seu irmão Junior. O retorno mais aguardado dos últimos anos, a turnê comemorativa de Sandy e Junior em comemoração aos 30 anos foi sucesso total não só no Brasil como também no exterior.

De acordo com informações do jornal americano The Washington Post, os shows conseguiram fazer com que os irmãos cravassem a segunda colocação como a segunda turnê mais lucrativa de 2019. Os cantores ficaram atrás apenas de Elton John.

veja foto:

Sandy instagram.1
Sandy instagram.1


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here