Junior Lima e Antonela Avellaneda – Montagem/Área Vip

Em meados de 2004, Antonela Avellaneda conquistou o país após ter se tornado conhecida nacionalmente diante de sua participação na quarta temporada do ‘Big Brother Brasil’. Natural da Argentina, a modelo, hoje com 37 anos, se tornou a musa da edição e virou sucesso entre os marmanjos naquela época, embora tivesse sido uma das primeiras eliminadas.

+ Sandy e Junior se tornaram motivo de problema nos bastidores da Globo, diz colunista

Conhecida até os dias de hoje diante do rótulo recebido, a loira fez uma grande revelação em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, nesta última quarta (20). Na ocasião, a famosa voltou ao passado e relembrou que viveu romance com um cantor que até algumas semanas atrás esteve na estrada, promovendo shows.

+ Junior Lima emociona com agradecimento aos fãs após fim de turnê com Sandy

Trata-se do músico Júnior Lima. Irmão de Sandy, com quem forma dupla e realizou comemorações na turnê ‘Nossa História’, encerrada recentemente no Rio de Janeiro. Ela revelou que viveu um breve relacionamento de pouco mais de três meses, e revelou que acabou que rendeu pelo fato da própria sogra, Noeli. “A mãe dele não facilitou”, lamenta.

+ Junior Lima revela dificuldades para turnê com Sandy acontecer nos EUA

Na concepção da ex-BBB, no início, ela acreditou que as dificuldades no namoro ocorreram devido a falta de privacidade. “Tinha muito segurança. Eu ia pegar uma água tinha segurança na cozinha, na porta? sacanagem, né?”, relembra ela, que disparou sobre a mãe do artista, a grande responsável pelo fim do caso amoroso: “Ela falou que era melhor a gente não ficar junto e que era pra terminar”.

Hoje em dia, atualmente, Júnior está muito bem casado desde 2014 com a artista Monica Benini, de quem ambos possuem um filho, Otto, hoje com dois aninhos. Recentemente, vale lembrar, ela completou 34 anos de vida, e o artista fez questão de deixar registrado o seu carinho. “Hoje é dia da pessoa mais especial que eu conheço. Dia do meu amor! Obrigado pela inspiração que você é na minha vida, Mônica, e por me ensinar tanto!.O mundo precisa de mais pessoas como você! Feliz novo ciclo de vida! Te amo muito”, escreveu o cantor.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here