quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Sandy, filha do sertanejo Xororó, desabafa em entrevista: “É possível”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram Sandy)
Cantora Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram Sandy)

- Continua após o anúncio -

A cantora Sandy, filha do sertanejo Xororó, abriu o coração em entrevista à Quem e pontuou seus altos e refinados gostos culinários. Isso porque durante a crise sanitária da pandemia no Brasil, ela revela que encarou a cozinha como rotina diária, assim como suas composições em estúdio.

Dessa forma, Sandy que é mãe do pequeno filho, Theo, de 7 anos, e esposa de Lucas Lima, revelou que para preparar os mais diversos pratos precisa se dedicar bastante.

+Sandy anuncia data de estreia do seu programa: “Conto com a audiência de todos que puderem”

- Continua após o anúncio -

“Eu amo cozinhar e sempre que faço comida, as pessoas elogiam. Eu tenho uma certa intuição, mas tenho muita pouca prática. São raras às vezes em que vou para cozinha. Quando vou é para improvisar algo rapidão para o jantar. Eu chego e já está tudo cortadinho porque tenho ajuda em casa. Não sei cortar as coisas. Tive que aprender essa parte também”, relembra. “Sou um pouco estabanada. Teve um dia em que me cortei e me queimei, mas nada grave. Foi logo no começo e já me batizou (risos).”

Mais sobre a matéria de Sandy

Sendo assim, a cantora ainda confessa que durante as gravações do seu programa Sandy + Chef, na HBO Max, que estreia no dia 11 de novembro, ela se dedicou bastante para levar o conteúdo aos telespectadores.

- Continua após o anúncio -

+Após dois anos, Sandy curte Suíça ao lado do marido: “Muito, muito grata”

“Modéstia à parte, aprendo rápido, mas é desafiador por ser a primeira vez. O desafio maior foi fazer à distância. Quando a pessoa está do seu lado te ensinando, você consegue ver pelo ângulo que quiser, ela pode pegar na sua mão para te mostrar… À distância tem o delay, não dá para ver o que outro está fazendo, tem os contratempos com internet… Eu saía muito cansada (das gravações) de tanto nervoso que passava”, explica. Além disso, ela finalizando afirmando que é possível fazer um bom prato rapidamente.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos