Sandy - Reprodução/Instagram
Sandy – Reprodução/Instagram

A cantora Sandy revelou durante entrevista para o site Notícias da TV, que sofreu muito com a queda de cabelo após a gravidez: “Caiu muito, tipo uns 30, 40% do que eu tinha”, revelou a irmã de Junior Lima dizendo que precisou ter paciência para ver seus fios crescendo novamente.

Sobre a solução para seu problema, a famosa revela que mudou o corte de cabelo além de manter a cor após várias mudanças: “Já tive cabelo preto, loiro, ruivo, comprido, curto, e tenho ficado nessa cor, que é a que deu mais certo comigo”.

Sandy ainda disse que o produto que está utilizando tem ajudado no processo de crescimento de seus fios: “Eu juro que com o produto estou tendo de cortar mais vezes o cabelo porque está crescendo rápido”, finalizou.

 A queda de cabelo se agravou após a gravidez

Sandy - Reprodução/Rede Globo
Sandy – Reprodução/Rede Globo

Após a gravidez de seu filho Theo, Sandy conta que o problema acabou se agravando. Apesar de ela afirmar que sempre precisou lidar com o problema naturalmente, após a gravidez, sentiu que seus fios estavam caindo descontroladamente.

Sobre o motivo para essa grande mudança em seu visual, a cantora acredita que as oscilações hormonais aliadas ao estresse provocaram esse problema. Vale lembrar que a famosa sempre foi conhecida por manter uma vida mais reservada apesar de todo o seu sucesso.

No entanto, sua beleza e talento acabaram se destacando a tornando querida não somente pelos jovens quanto também por adultos e seguidores que acompanham suas postagens nas redes sociais.

Leia mais:

Sandy faz revelação sobre o fim da dupla ‘Sandy & Junior’ – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here