fbpx

BBB20: Boninho desmente suposto calendário com eliminações que circula pela Internet

Recentemente, neste final de semana, circulou um texto que dava como certo um calendário com todas as datas e tudo o que ia acontecer no BBB20, incluindo paredões extras e eliminações. No entanto, através de suas contas pessoais em suas redes sociais, Boninho afirmou que a informação não procede.

Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

Jonas Sulzbach deu sua opinião sobre o décimo paredão do 'BBB20'.

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

O empresário escreveu um comentário na foto da esposa, Ana Paula Siebert, e recebeu muitas críticas.

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez; veja quem deve sair!

Confira a parcial da enquete do décimo Paredão do BBB20!

Anitta recebe carinho de novo irmão em seu aniversário: ”Ganhei de presente”

Anitta faz aniversário nesta segunda-feira (30) e, já ganhou muito carinho. Dessa forma, Felipe Terra, o 'novo' irmão mais velho da Poderosa, utilizou recentemente seu perfil pessoal no Instagram para deixar uma mensagem especial pelo aniversário da cantora.

Com coronavírus, irmã de Angélica faz relato sobre estado de saúde e assusta fãs

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar o relato que a irmã, Márcia, fez sobre o coronavírus.

Sasha dá uma de ‘gente como a gente’ e reclama de preços abusivos em aeroporto

-

Sasha Meneghel – Instagram/Reprodução

A filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel mostrou que, apesar de toda a fortuna de sua mãe, ainda carrega os traços de ‘gente como a gente’. É que de acordo com o jornalsita e colunista do UOL, Leo Dias, disparou contra os preços abusivos de um aeroporto no Rio de Janeiro nesta última quinta-feira (12).

+De biquíni, Sasha Meneghel surge linda e arranca elogios de famosas

De acordo com o jornalista, Sasha Meneghel, ao passar pelo Britt Shop Rio, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, quase surtou. O motivo para tudo isso? Pois bem, ela viu chiclete que custava o preço de R$ 24 reais. São quase cinco dólares.

Um amigo da coluna do jornalista viu a situação e confirmou que ela ficou extremamente brava, irritada com o alto preço. De acordo com ele, a filha de Xuxa Meneghel saiu reclamando.

+Sasha Meneghel embarca em missão humanitária na Angola

Por falar na estudante de moda, ela, em recente entrevista a Revista Quem, falou sobre o que sente falta do Brasil. Vale ressaltar que ela mora nos Estados Unidos. A filha da ‘rainha dos baixinhos’ desabafou sobre a relação com os irmãos:

“Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus”, disse ela.

+De biquíni, Sasha Meneghel surge linda e arranca elogios de famosas

Ainda na entrevista, ela contou que tem uma rotina bastante inusitada nos Estados Unidos “Este ano realmente não tenho saído tanto quanto gostaria. Nova York tem muitos lugares escondidinhos como restaurantes e sempre que posso gosto de ir aos veganos”, disse Sasha Meneghel.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics