Sasha Meneghel – Instagram

Sasha Meneghel está vivendo mais um momento especial. A filha da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, está em uma missão humanitária em Luanda, na Angola.

+Xuxa e Sasha são flagradas em transporte público

O amigo da loira, Marcos Freire, compartilhou um click fofo de Sasha com algumas crianças. “Ela voltou. Pensa na alegria das crianças em vê-la aqui. @sashameneghel, bem vinda a sua casa”, escreveu o amigo. Sasha comentou na publicação: “Que alegria!”.

+De biquíni, Sasha Meneghel surge linda e arranca elogios de famosas

+Xuxa Meneghel visita a TV Globo escondida e se surpreende

Mas, apesar das intenções de Sasha serem as melhores, a modelo já foi criticada por suas ações humanitárias, pelo fato de não ter escolhido ficar no Brasil para ajudar.

+Xuxa revela intimidade com Sasha e dispara: Mimei de todas as formas

Xuxa teve que sair em defesa da filha na época e explicou que tem muito orgulho da jovem. “Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor de pessoas de lá. Quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. ‘Você é meu orgulho, Sashita’. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com os brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você, que pensa ou que pensou em falar mal, faça por um, ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu, e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, escreveu Xuxa em um post.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here