Xuxa e Sasha / Foto Montagem: Área Vip

Gente como a gente, Xuxa Meneghel  mostrou que encara andar de transporte público numa boa.

A apresentadora está curtindo alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, onde sua filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, mora e foi flagrada com a jovem no meio da muvuca no metrô da cidade norte-americana.

Xuxa anda de metrô no Brasil pela primeira vez, durante gravação; Veja!

O flagra foi feito por Junno Andrade, marido da loira, e compartilhou o momento no Stories do Instagram, onde aproveitou para brincar com a situação.

“Quero ver falar que está vazio! Hein, Sasha? Quero ver falar que a gente não pega o ‘busão’ lotado”, disse ele ao mostrar as duas.

Sasha, vale lembrar, mora em Nova York desde 2016, quando mudou de país para estudar moda. A mamãe coruja, sempre que pode, viaja para ver a filha e matar as saudades.

Veja:

Xuxa e Sasha são flagradas no metro / Instagram

William Bonner é flagrado em transporte público com colegas da Globo

Mimando a filha

Mostrando seu amor pela herdeira, a apresentadora Xuxa Meneghel se mostrou encantada por Sasha. Ela contou ao jornal O Globo que fica impressionada com sua humildade e maneira de ver as coisas. “Ninguém acredita, mas ela já veio pronta. Estraguei a garota pra caramba. Veja mais aqui.

De volta as passarelas

Ela foi ícone dos anos 80 e voltou às passarelas para relembrar o auge da carreira de modelo. Com 40 anos de carreira, Xuxa Meneghel aceitou o convite de Thomaz Azulay e Patrick Doering para abrir o desfile The Paradise, realizado pela Yes Brazil, marca fundada há 40 anos por Simão Azulay, pai de Thomaz e grande amigo da apresentadora. Veja mais

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here