Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em foto raríssima, Sasha Meneghel surge em momento íntimo junto do novo namorado

A filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel surgiu em uma foto inédita, em momento íntimo, ao lado do novo namorado.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sasha Meneghel – Reprodução/Instagram

Desde que assumiu o seu romance com o cantor gospel João Figueiredo, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, pouco apareceu nas redes sociais ao lado do garoto. No entanto, esta escrita foi quebrada na noite desta última quinta-feira (05), através do perfil do Instagram de seu amado.

- Continua após o anúncio -

+ Sasha não se comove com declaração de arrependimento de sua avó Beth Szafir

Pois bem, através da rede social, na ferramenta stories da plataforma, a filha de Xuxa Meneghel surgiu em um momento para lá de apaixonante. Na ocasião, João Figueiredo estava deitado no colo de Sasha Meneghel, que olhava para ele apaixonadamente.

Na ‘legenda da publicação’, estava a resposta de uma fã, que o pediu para ele enviar uma foto que combinava com a palavra carinho. Pois bem, o cantor compartilhou a imagem ao lado de sua mais nova paixão. Confira abaixo e se apaixone também!

- Continua após o anúncio -

Conheça o mais novo namorado de Sasha Meneghel, cantor e ex-calouro mirim de Raul Gil

A foto compartilhada pelo namorado da filha de Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Por falar sobre a filha da apresentadora, ela se tornou destaque aqui no Área VIP após fazer uma revelação daquelas envolvendo a relação com os seus irmãos Mikael, de 4 anos, e Davi, de 6 anos, fruto do relacionamento de seu pai com Luhanna Melloni.

- Continua após o anúncio -

É que ela encheu os olhos de lágrimas ao falar que sente saudade deles. Vale lembrar que ela, na época, estava morando nos Estados Unidos por conta do curso de moda que estava realizando.

+ Sasha Meneghel surpreende ao mostrar fotos da infância ao lado Xuxa; veja

“Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus”, disse Sasha Meneghel. Veja mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!