sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Sasha não se comove com declaração de arrependimento de sua avó Beth Szafir

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Beth Szafir e Sasha Meneghel reprodução Instagram montagem Área Vip
Beth Szafir e Sasha Meneghel/ reprodução Instagram montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Sasha, neta da socialite Beth Szafir, e filha da apresentadora Xuxa Meneghel, esteve em São Paulo para um evento.

A estudante de moda que mora nos Estados Unidos, não se interessou em saber sobre a declaração de sua avó Beth Szafir, que se diz arrependida por ter citado declarações a seu respeito no passado.

Tudo aconteceu em maio de 2019, a socialite concedeu uma entrevista ao apresentador Amaury Júnior. Na ocasião, ela afirmou que tinha zero contato com a neta e, por ter mais outros netos, não sentia falta de Sasha, que é fruto do relacionamento de seu filho Luciano Szafir com e apresentadora Xuxa.

- Continua após o anúncio -

Segundo Mônica Muniz, que é a empresária de Xuxa, e que esteve com a filha da rainha dos baixinhos, na apresentação da coleção de outono/inverno 2020 da Forum, em São Paulo, disse que Sasha “nem tem conhecimento da notícia e não falaria sobre o assunto”.

Sasha está prestes a voltar a morar no Brasil depois assim que se formar, em maio, na faculdade de moda em Nova York, nos Estados Unidos, a filha do ator Luciano Szafir pretende trabalhar no segmento. “Planos de desenvolver linhas com as marcas”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Bruno Montaleone, ex de Sasha, vira motivo de questionamento dos fãs após foto: Cadê o umbigo

Recentemente a avó de Sasha, Beth Szafir acabou concedendo uma entrevista em que falou sobre arrependimento.

Desta vez em outra entrevista Beth Szafir voltou a falar da neta, só que mencionou estar arrependida por ter falado que não sentia falta da neta. Ela começou falando que talvez pudesse não estar tão lúcida: “Sei lá se eu tinha bebido. Mas não a ponto de perder a razão como ali, naquela hora. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta. Claro que eu sinto”.Continue lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos