Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade

Dentro do SBT, contrato de Rachel Sheherazade está prestes a acabar e o canal busca nova substituta para ocupar o posto da jornalista.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade / Instagram

Em meio as inúmeras polêmicas associadas ao seu nome, Rachel Sheherazade ainda permanece como contratada do SBT, cumprindo com as normas contratuais. Com o contrato prestes a entrar no vencimento, as chances de que ela posas deixar a casa em breve são ainda maiores, ainda que seja um dos nomes na bancada do ‘SBT Brasil’, principal informativo da casa.

- Continua após o anúncio -

+ Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”

A própria jornalista, inclusive, chegou a recorrer nas redes sociais para explicar os rumores da sua saída, negando a situação nos bastidores. No entanto, nada ainda continua sendo definido sobre seu futuro na casa. A informação que se trabalha nos bastidores é de que há alguns dias o alto escalão do canal de Silvio Santos passou a buscar um novo nome feminino para a apresentação dos seus jornalísticos, onde foi bem objetivo neste quesito, segundo informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

+ ‘Esquadrão da Moda’ deixa programação do SBT

- Continua após o anúncio -

Desabafo

Nas suas redes sociais, em sua conta oficial do Instagram, Sheherazade esolveu justificar a ausência e desmentiu os rumores da demissão. “Eu não fui demitida do SBT. Continuo na bancada do SBT Brasil, de segunda a quinta-feira, mas acontece que eu tenho férias vencidas. […] Combinei com a direção de jornalismo de tirar semanas alternadas de férias, porque dessa forma eu não fico tão longe de vocês, meus telespectadores”, disse. – Saiba mais!

+ Nova polêmica entre Lívia Andrade e Silvio Santos vem à tona nos bastidores do SBT

- Continua após o anúncio -

Surgiram até rumores, segundo informado aqui no seu Área VIP, de que Rachel sendo alvo de duas emissoras, nas quais ambas manifestaram interesse sobre engatar contrato com a profissional. Os rumores, inclusive, foram confirmados pela própria assessoria de imprensa da artista, e que em meio a altos e baixos, no próximo ano virá a comemorar uma década como contratada da rede paulista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!