Scheila Carvalho abre o jogo sobre volta ao ‘É o Tchan’ – Reprodução/Instagram

Uma das peças que fizeram o maior sucesso ao longo da década de 1990, a dançarina e eterna morena do famoso grupo ‘É o Tchan’, Scheila Carvalho é envolvida em inúmeros trabalhos, mas claro, este, em específico, se tornou o mais memorável da sua carreira.

+ Scheila Carvalho revela momento de emoção com a filha

Ao longo dos anos em que se tornou uma das dançarinas do grupo musical, ela se tornou um grande sucesso ao lado de nomes como Carla Perez e Sheila Mello. Ao longo de longos anos, logo depois a conclusão nos trabalhos, ela emplacou inúmeros trabalhos, sejam eles nas telinhas ou não. Hoje com seus 46 anos e casada com o vocalista do Parangolé, Tonny Salles, há pouco mais de 12 anos, a mineira possui um grande carinho pela legião de fãs que conquistou durante o período que esteve dançando com a trupe.

+ Carla Perez faz homenagem para Scheila Carvalho em seu aniversário

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela, está com grandes expectativas para o Carnaval, e sobre um suposto retorno do grupo musical com a formação que foi o maior sucesso, ela abriu o jogo e confessou que não possui o mesmo fôlego de emendar uma turnê musical: “Eu não tenho mais aquele pique todo pra viajar direto não. Eu tenho pique pra fazer um show aqui, outro ali, mas pra ficar viajando direto é pauleira”, disse.

Em entrevista recente concedida ao portal da Marie Clarie, a morena relembrou do assédio que recebia na época do grupo e também contou como permanece com o corpo em forma: “Quando atingi uma determinada ideia, meus cuidados com a beleza aumentaram. Confesso que antes não tinha um ritual tão intenso. Passo protetor solar até em eventos, por causa das luzes mais fortes. Também aplico botox desde os 28 anos, como prevenção para evitar rugas na testa e na área dos olhos. Além do mais, meu sempre me mexi muito. Quando não estou dançando, estou na musculação”, revelou a musa.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here