Giulia e Sheila Carvalho – Instagram

A eterna dançarina do grupo ‘É o Tchan’, Scheila Carvalho, busca sempre atualizar os fãs sobre as novidades que acontecem na sua vida. A morena vive compartilhando momentos com a família e também fotos fazendo carão.

Nesta segunda-feira (20) foi dia da dançarina mostrar um momento especial aos fãs. Scheila publicou um vídeo da filha, a pequena Giulia, de nove anos, fruto do relacionamento da artista com o cantor Tony Salles, da banda Parangolé.

+Scheila Carvalho e Sheila Mello dançam juntas a pedido dos fãs

Scheila postou um vídeo durante uma apresentação do marido em que a filha aparece dançando. “Uma mãe babona com sua filha metendo dança não quer guerra com ninguém! Me representa filhaaaaaa!!!! Aiiii muita emoção pra esse meu coração ver meus dois amores no palco !!! Desidratei de tanto que chorei!”, escreveu a bailarina.

+Gente como a gente! Scheila Carvalho revela segredo humilde da mãe de 75 anos

Scheila Carvalho fala sobre assédio na época do É o Tchan 

No ano passado, a dançarina que ficou famosa por atuar no grupo ‘É o Tchan’, revelou que chegou a passar por situações complicadas envolvendo assédio na época que dançava no Tchan.

“Para chegar no grupo era muito difícil, pois estávamos sempre cercado por seguranças. Mas um fã conseguiu furar o sistema e quando entrei em um quarto de hotel, depois de um show, ele estava lá. Foi retirado, após meu susto”, contou em entrevista à Marie Claire.

+Carla Perez faz homenagem para Scheila Carvalho em seu aniversário

“Como não tinha redes sociais na época, os assédios não eram tão frequentes quanto imaginam. Uma vez, um homem super rico chegou em mim, através de uma pessoa próxima, querendo me dar um carro importado, um Jeep Grand Cherokee. Achei estranho, disse que não. Imagina a ‘cherokee’ que ele queria em troca, né?!”, completou a artista ao lembrar da história.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here