Veruska Boechat e a família/Reprodução Instagram

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que morreu no início de fevereiro vítima de um acidente de helicóptero, usou as redes sociais neste domingo (12), data em que se comemora o Dia das Mães, para emocionar os seguidores.

Em uma sequencia de fotos compartilhadas no Instagram, Verusa Boechat aparece ao lado do marido, das filhas e da mãe. Na legenda da publicação, ela comoveu os fãs com uma homenagem ao marido e a data especial.

“Acredito que se eu excepcionalmente não estava no helicóptero que matou meu marido foi para que pudesse seguir nessa missão maravilhosa e ao mesmo tempo árdua de ser mãe. Pelas minhas filhas enfrento tamanha dor e sigo de pé, vamos juntas, prontas para o que der e vier. Feliz Dia das Mães para todas as mães, principalmente a minha e a do meu marido, extremos de doçura e de força”, disse ela.

Veja a publicação:

Publicação de Veruska Boechat/Reprodução Instagram

No Dia das Mães, Sandra Annenberg surge em click raro com a filha

A apresentadora do ‘Jornal Hoje‘, da TV GloboSandra Annenberg, usou as redes sociais neste domingo, data em que se comemora o Dia das Mães, para fazer uma linda homenagem à filha, Elisa. Em suas redes sociais, a jornalista compartilhou uma foto raríssima ao lado da herdeira.

Em um momento familiar de muito carinho, Sandra Annenberg, na foto compartilhada no Instagram, surge ao lado da filha. Na legenda da publicação, ela demonstrou ser uma verdadeira mamãe coruja.

Em cerca de uma hora de publicada, a imagem já ultrapassava a casa das 78 mil curtidas e nos comentários, os seguidores ficaram em dúvidas de quem era quem, de tão parecidas  que Sandra e Elisa estão na foto: “A filha da Sandra é a versão app do snapchat dela”, brincou uma fã. “Gente vocês são iguais… Mesmo rostinho, que lindo”, babou outra. “Sandra sua filha eh você de cabelo grande”, disse uma terceira. Veja!

Veja também:

Isis Valverde emociona em desabafo de Dia das Mães



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here