Isis Valverde/Reprodução Instagram

A atriz Isis Valverde, que no fim do ano passado se tornou mãe do pequeno Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Rezende, usou as redes sociais neste domingo (12), data em que se comemora o Dia das Mães, para fazer um desabafo emocionante sobre a nova fase de sua vida.

Em seu Instagram, Isis Valverde compartilhou uma foto ao lado de seu bebê e na legenda da publicação, refletiu sobre o que mudou em sua vida após a chegada de Rael. “Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos”, iniciou.

“Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais. Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule”, continuou

Para concluir, a atriz demonstrou muita gratidão: “Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza! Amém”

Veja a publicação:

Isis Valverde/Reprodução Instagram

Revelação

Isis Valverde abriu o coração e falou sobre sua adolescência, contou que sofria bullying por causa do seu jeito de se vestir e por viver cercada de meninos, mas não os beijava. A artista que está com 32 anos, passou a infância em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, a atriz que hoje é considerada um símbolo sexual, revelou que até sua mãe… Veja detalhes da entrevista!

Veja também:

Isis Valverde posta primeira foto do filho Rael nas redes sociais



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here