segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Últimas

Se recuperando da Covid-19, Cesar Filho já tem data para voltar ao ”Hoje em Dia”

O jornalista ficou internado por uma semana em um hospital em São Paulo diagnosticado com o novo Coronavírus

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Se recuperando da Covid-19, Cesar Filho já tem data para voltar ao ''Hoje em Dia'' - Foto: Reprodução/ Record
Se recuperando da Covid-19, Cesar Filho já tem data para voltar ao ”Hoje em Dia” – Foto: Reprodução/ Record

- Continua após o anúncio -

Cesar Filho ainda está se recuperado da Covid-19. Mas, após tratar uma pneumonia, já tem data para voltar ao ”Hoje em Dia” na RecordTV!. Sendo assim, segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador reassume o comando da atração na próxima segunda-feira, dia 22.

+Ao reencontrar filha após internação por Covid-19, Cesar Filho se emociona

Após contrair Covid-19, Cesar Filho se prepara para voltar ao comando da atração na Record

Em suma, durante esse afastamento do jornalista, a condução do programa foi entregue a Celso Zucatelli, que em breve terá um novo trabalho no Entretenimento.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista exclusiva à Ricco, Cesar declarou: ”Muito feliz e grato por estar curado, muita saudade de fazer o que mais amo e voltar ao convívio com meus amigos e colegas da equipe extraordinária do ‘Hoje em Dia’.”, afirmou logo a princípio. Logo na sequência ainda finalizou, brincando: ”Estou terminando de cortar cabelo no Jassa. Quero voltar bonitinho.”, disse por fim.

+Mulher de César Filho fala sobre sintomas da Covid-19: ”Dias críticos”

Relembre

- Continua após o anúncio -

Como já noticiamos aqui em seu Área VIP, depois de uma semana internado, o comunicador recebeu alta ontem, quinta-feira (18). Na ocasião, ele utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e contar a novidade. No vídeo, o jornalista surgiu ao lado da mulher, Elaine Mickely, e contou que recebeu alta. Ele ficou internado por uma semana em um hospital em São Paulo diagnosticado com o novo Coronavírus. ”Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias.”, comemorou o famoso.

Logo na sequência, o apresentador ainda agradeceu o carinho e as mensagens positivas que recebeu durante o período desde que foi diagnosticado com a doença que já matou milhares de brasileiros. ”Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa.”, afirmou. + Leia mais sobre isso aqui!

Silvia Abravanel recebe alta médica e já tem data para voltar à tela do SBT – Veja!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos