fbpx

Se recuperando da Covid-19, Cesar Filho já tem data para voltar ao ”Hoje em Dia”

O jornalista ficou internado por uma semana em um hospital em São Paulo diagnosticado com o novo Coronavírus

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Se recuperando da Covid-19, Cesar Filho já tem data para voltar ao ''Hoje em Dia'' - Foto: Reprodução/ Record
Se recuperando da Covid-19, Cesar Filho já tem data para voltar ao ”Hoje em Dia” – Foto: Reprodução/ Record

Cesar Filho ainda está se recuperado da Covid-19. Mas, após tratar uma pneumonia, já tem data para voltar ao ”Hoje em Dia” na RecordTV!. Sendo assim, segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador reassume o comando da atração na próxima segunda-feira, dia 22.

+Ao reencontrar filha após internação por Covid-19, Cesar Filho se emociona

Após contrair Covid-19, Cesar Filho se prepara para voltar ao comando da atração na Record

Em suma, durante esse afastamento do jornalista, a condução do programa foi entregue a Celso Zucatelli, que em breve terá um novo trabalho no Entretenimento.

Em entrevista exclusiva à Ricco, Cesar declarou: ”Muito feliz e grato por estar curado, muita saudade de fazer o que mais amo e voltar ao convívio com meus amigos e colegas da equipe extraordinária do ‘Hoje em Dia’.”, afirmou logo a princípio. Logo na sequência ainda finalizou, brincando: ”Estou terminando de cortar cabelo no Jassa. Quero voltar bonitinho.”, disse por fim.

+Mulher de César Filho fala sobre sintomas da Covid-19: ”Dias críticos”

Relembre

Como já noticiamos aqui em seu Área VIP, depois de uma semana internado, o comunicador recebeu alta ontem, quinta-feira (18). Na ocasião, ele utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e contar a novidade. No vídeo, o jornalista surgiu ao lado da mulher, Elaine Mickely, e contou que recebeu alta. Ele ficou internado por uma semana em um hospital em São Paulo diagnosticado com o novo Coronavírus. ”Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias.”, comemorou o famoso.

Logo na sequência, o apresentador ainda agradeceu o carinho e as mensagens positivas que recebeu durante o período desde que foi diagnosticado com a doença que já matou milhares de brasileiros. ”Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa.”, afirmou. + Leia mais sobre isso aqui!

Silvia Abravanel recebe alta médica e já tem data para voltar à tela do SBT – Veja!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos