Seguidor de Bolsonaro, Léo Santana é detonado na web após tirar música “Vai dar PT” de playlist

Cantor foi duramente criticado na web

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Léo Santana/ Instagram
Léo Santana/ Instagram

Embora tenha sido noticiado que os contratantes teriam barrado o hit ”Vai dar PT” dos shows de Léo Santana, uma página na web afirma que foi decisão do próprio cantor tirar a música durante a campanha presidencial. Internautas, ainda, repercutiram sobre a posição política do artista, tendo em vista que ele segue o atual presidente Jair Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Com isso, usuários da web passaram a criticar o marido de Lore Improta: ”por isso q tá morando no limbo nunca mais soube o que é hitar”, ”Primeiramente, a música original nem é dele”, ”negro nordestino e ainda vota no bolsy”, foram alguns comentários dos internautas na página PopTime, que noticiou a informação.

+ Música de Léo Santana é barrada em shows por tom político: ”Faz o L”

- Continua após o anúncio -

Léo Santana nega

O público notou que Léo Santana tirou do repertório a música ”Vai dar PT” dos shows em época de eleição. Ao ser questionado, ele afirmou que contratantes teriam solicitado isso e ainda que o artista evite fazer o sinal de ”L” tendo em vista que é bem popular do candidato Lula.

Hoje estou num show e fico pensando se faço ou não o ‘L’ também. ‘Será que vão pensar quê?’ Mas sigo fazendo, não diminui a quantidade. Em alguns eventos em praça pública, os contratantes pedem que eu evite: ‘Tem como diminuir? Pode não cantar essa canção?’. Mas não faço nada disso relacionado a política”, disse o cantor a Lucas Pasin, colunista do site UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Filha de Leo Santana e Lore Improta completa 1 ano e chama atenção

Ele ainda emendou que é uma de suas canções mais populares, mas teve que seguir o que lhe foi pedido: “Ave Maria, essa música é antiga e voltou a entrar para o top 200 das mais ouvidas do país, sabia? Nesta eleição, ela está ainda mais forte por conta de toda a polarização. Mas é isso: quando uma canção cai no gosto popular só temos a agradecer. Não reclamo, não.

+ Lore Improta e Leo Santana comemoram um ano da filha Liz

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!