Preta Gil e Rodrigo Godoy/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy/Instagram

O marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, surpreendeu a todos essa semana ao fazer uma tatuagem no braço com o rosto da esposa.

No entanto, o personal trainer precisou lidar com alguns comentários maldosos no Instagram. Uma seguidora postou que “queria ter grana para comprar um marido”, insinuando que ele estava com Preta porque ela o pagava. Godoy não gostou do comentário, se irritou e rebateu a seguidora.

Pena que dignidade, noção, senso e outros compostos de um ser humano não vendem no mercado“. E não parou por aí, Godoy perdeu a paciência e acabou batendo boca com outros seguidores. “Mas gente… quanta inveja numa pessoa só! Melhore mulher. Tomar no seu $%!”, e continuou, “Deve ser uma encalhada, mal amada do C$%¨&. Tô rindo muito. Certeza que ficou para titia e tá sofrendo aí”, disse.

Veja os comentários:

Post - Rodrigo Godoy/Instagram
Post – Rodrigo Godoy/Instagram

Preta se derrete para o amado

A cantora postou em seu Instagram, um click do maridão exibindo a tatuagem em sua homenagem e se derretou para o amado. “Como ficou linda @rodrigogodoy_Mozi!!! Fiquei emocionada e preocupada porque não vou conseguir retribuir na mesma moeda, mas prometo te amar e cuidar até essa tatuagem ficar toda enrugadinha!! #quehomem #mozis4everPS: já disse pra ele que faço uma foto 3×4 deve doer muito uma tattoo desse tamanho“.

Veja o click:

Confira também:

Preta Gil aparece com biquíni ousado e recebe elogios

Colaborou: Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here