Preta Gil/Instagram
Preta Gil/Instagram

Preta Gil sempre chamou a atenção por causa de suas declarações polêmicas e sinceras. A filha do cantor Gilberto Gil voltou a provocar alvoroço na web ao aparecer usando um biquíni ousado.

Nesta quinta-feira (16), a cantora compartilhou com seus seguidores no Instagram um click relembrando, seu aniversário de 44 anos. Na foto ela aparece usando um biquíni com estampa de oncinha e comemora na legenda: “Esse dia foi muito especial”.

Veja:

Os internautas encheram a publicação de elogios: “Vc é maravilhosa, Preta !!! bjus”, “Diva”, “Lindona que bom ainda existem pessoas que prefere ser vc mesmo do que ser outra pessoa se aceita como vc é por isso vc merece nossos aplausos”, “Arrasou“, foram alguns dos comentários recebidos.

Famosos na festa de aniversário

A festa de aniversário da famosa, comemorado no dia 08 de agosto, no Rio de Janeiro contou com a presença de grandes celebridades como Angélica, Padre Fábio de Melo, Luciano Huck, Mariana Weikert entre outros.

Preta Gil faz postagem emocionante

Após a comemoração, Preta usou seu perfil oficial nas redes sociais para agradecer a presença de todas e também falar sobre a experiência.

Gratidão, essa é a palavra”, iniciou a artista dizendo que dava graças a Deus por tudo o que viveu e aprendeu. A cantora citou ainda que teve diversos aprendizados durante sua vida e acabou ganhando vários amigos.

Preta também agradeceu seus pais, dizendo que eles foram grandes ‘mestres’, que lhe ensinaram coisas importantes da vida. Ela deixou claro a importância de sua família para o sucesso de sua carreira, afirmando que eles sempre torceram para que tudo desse certo.

O texto ainda se alonga por várias linhas e a cantora literalmente abre seu coração finalizando com um agradecimento ao que chamou de ‘escola da vida’.

Confira na íntegra:

https://www.instagram.com/p/BmOvvZ8hAIx/?hl=pt-br&taken-by=pretagil

Veja também:

Preta Gil aposta em look mega decotado e marido faz comentário – Veja!

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here