Seguro de vida e ameaças de morte: Naiara Azevedo temia perder a vida e detalhes horripilantes são expostos

Naiara Azevedo solicitou medidas protetivas contra o ex-marido e ex-cunhado, além de ter narrado casos de ameaças e agressões.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo – Instagram

A cantora Naiara Azevedo virou assunto na imprensa do país ao longo desta quinta-feira, dia 30 de novembro, em razão das denúncias formuladas contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado Fernando Cabral. A sertaneja procurou uma Delegacia de Polícia em Goiânia, Goiás, na madrugada de hoje, oportunidade em que lavrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra os familiares do ex-parceiro.

- Continua após o anúncio -

Agora, informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles indicam o teor das denúncias formuladas por Naiara Azevedo no boletim de ocorrência. A cantora sertaneja mencionou a descoberta de um seguro de vida de elevado valor monetário, o que despertou temores de que sua vida estivesse em perigo, considerando ainda as ameaças das quais alega ter sido vítima.

Em um trecho do depoimento prestado à Autoridade Policial, Naiara Azevedo narrou um alegado caso em que teria sofrido ameaças de morte diretas do ex-marido. O incidente teria ocorrido no último dia 7 de julho, ocasião em que Rafael teria dito as seguintes palavras: “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira, e você nunca mais vai me ver”, narrou.

Naiara Azevedo procura delegacia após sofrer suposta agressão, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Em outro momento do depoimento, Naiara Azevedo afirmou que nunca teve acesso aos valores obtidos com as suas apresentações musicais, considerando que o ex-marido, na condição de sócio de sua carreira, seria o responsável pela gestão. Nesse sentido, a cantora sertaneja alega dificuldade em acessar os seus rendimentos, tendo em vista a imposição de obstáculos sempre que agia neste sentido.

Naiara Azevedo pede medidas protetivas contra ex-marido e ex-cunhado após suposta agressão

- Continua após o anúncio -

Para fundamentar as suas acusações, Naiara Azevedo afirmou à Autoridade Policial ter vídeos por intermédio dos quais seja possível constatar as agressões físicas e ameaças das quais seria vítima nas mãos do ex-marido. Segundo ela, ao término do casamento, os dois receberam acompanhamentos psiquiátricos em razão da alegação da parte do empresário de que a ex-mulher fosse “louca”, concomitantemente à descoberta de uma traição que Rafael teria cometido.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!