Neymar e Davi Lucca (Paulo Santos)
Neymar e Davi Lucca (Paulo Santos)

O jogador Neymar Jr. foi padrinho de casamento da designer Samara Costa com o consultor financeiro Márcio Spinelli. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa, a noite da última quinta, dia 26 de julho.

Amigo da noiva há muitos anos, sem a namorada Bruna Marquezine, o craque subiu ao altar ao lado da madrinha Dayane Fernandes e se emocionou durante a cerimônia ao lado do filho Davi Lucca, que entrou como pajem na cerimônia.

Após a igreja, os convidados foram recebidos com uma super festa para 400 convidados na Casa Petra, com organização da party planner Janaina Miranda, da Liloá Eventos.

A noiva vestiu um modelo estilo boho chic da estilista Luciana Collet e o noivo terno sob medida da Camargo Alfaiataria. A decoração assinada pelo 1-18 Project e André Pedrotti teve cada ala da festa decorada com tons diferentes, representado a paleta da noiva nos tons fechados de vinho, marrom, verde e tons pastéis.

Carol Dantas,mãe do filho de Neymar, também marcou presença ao lado donamorado, Vinícius Martinez.

Veja fotos:

Neymar no casamento (Paulo Santos)
Neymar no casamento (Paulo Santos)
Carol Dantas com o namorado - Davi Lucca - Neymar (Paulo Santos)
Carol Dantas com o namorado – Davi Lucca – Neymar (Paulo Santos)

Neymar e Bruna Marquezine dançam valsa em casamento

Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna/Instagram

Na última terça (24), Neymar e Bruna Marquezine foram padrinhos no casamento entre Gabriela Pozzi e o jogador Léo, ex-lateral do Santos. O casal brumar dançou juntinhos na festa…Confira!

Veja também:

Neymar promove festão de aniversário para o filho





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here