Claudia Raia – Reprodução/Montagem

De que está fazendo o maior sucesso na pele da Lidiane em ‘Verão 90’, isso não se pode negar. Claudia Raia, na verdade, mostra que é capaz de ser destaque a cada trabalho, e desta vez não está sendo diferente. Ao dar vida a uma ex-atriz de pornochanchada, a atriz têm sido alvo de elogios não só pela sua atuação, como também pelo excesso de sensualidade que traz seu papel.

+ Luto! Morre famoso ator aos 75 anos, vítima de tumor

+ Famoso ator da Globo é vítima de calote do Governo e perde bolada em dinheiro

+ Será? Munik Nunes desabafa sobre rumores de fim do casamento e gravidez

Aos 52 anos, a estrela fez uma avaliação: “É legal também ver uma mulher de 50 e poucos anos com esse fogo, com essa vontade de viver. Na verdade, isso tudo é real, as mulheres têm isso dentro dela”, afirma, em entrevista concedida ao site UOL. Tocando na ferida ao destacar que o Brasil é um dos país mais machistas existentes atualmente, a atriz ainda emendou: “O mundo inteiro fala de outra coisa e o Brasil continua machistamente tentando abafar essa mulher como se ela não existisse. A gente tem que reagir a isso”.

Ela, que revelou ter sido vítima de assédio com apenas 13 anos de idade, fez uma análise à respeito do jeito sexy do mulherão na obra das sete. “A personagem tem essa relação com o corpo, não adianta a gente querer fazer tudo escondida porque não dá certo. Essa é a origem dela, o resultado ficou legal. É televisão, é tudo muito corrido, a gente não tem luz certa, em foto a gente pode rebuscar mais, mas achei bacana”, completa.

Trabalhando em simultâneo, tentando conciliar as gravações do folhetim com o ‘Show dos Famosos’, reality do ‘Domingão do Faustão’, Raia está no ar, literalmente, de domingo a domingo, e avalia a relação com os demais colegas de júri, Boninho e Miguel Falabella. “Adoro fazer o ‘Show dos Famosos’. Acho que a gente criou ali uma cumplicidade, uma união”, diz.

Sofrendo com pressão nos bastidores do musical, a artista se mostra numa posição arriscada por julgar as performances. “É muito delicado, é uma posição difícil, principalmente quando você está julgando pessoas com carreiras consolidadas, que estão ali se expondo num momento até frágil. É difícil julgar”, conclui.

Assédio

Claudia Raia, no ar no folhetim ‘Verão 90‘, com a personagem Lidiane, dá show de jovialidade. Quem vê a atriz mal pode imaginar que ela tem 52 anos e deste número, quase 40 de carreira no mundo artístico. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela lembrou um pouco do início.

Ela, que aos 13 foi selecionada para estudar balé em Nova York, relembrou um dos momentos mais difíceis que passou em toda sua vida. Ela sofreu assédio sexual pelo homem que a hospedou na ‘capital do mundo’. Confira!

Veja também:

Claudia Raia vem causando desconforto nos bastidores de ‘Verão 90’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here