Jurados do ‘Show dos Famosos’ – Reprodução/Globo

Certamente um dos maiores acertos do ‘Domingão do Faustão’ nos últimos anos, o ‘Show dos Famosos’ é um verdadeiro sucesso, e têm rendido uma grande repercussão nas redes sociais e garantindo uma boa audiência ao dominical, que está entrando em repleto ritmo de comemoração devido a chegada do seu trigésimo ano. Gerando até mesmo polêmicas, a competição musical, no entanto, chama atenção num detalhe importante.

Isso porquê, é perceptível que as notas dadas pelos jurados, Miguel Falabella, Claudia Raia e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, são em torno de 9,8 para cima. Porém, há que diga que os profissionais podem dar a nota que lhes convém, visto que estão seguindo algumas exigências feitas pela Globo, segundo informa o site Notícias da TV.

+ Fora da TV desde 2015, Karina Bacchi ganha novo programa em emissora

+ Ex-BBB surpreende e é flagrado aos beijos com estudante 15 anos mais nova

+ Após polêmica, Xuxa faz desabafo e revelação íntima sobre Sasha Meneghel

De acordo com a emissora, as notas podem ser apenas entre 9,0 e 10, e avaliação fica por conta deles, sendo que, por exemplo, quando um componente recebe um 9,8, é a mesma coisa que um 8,0. O público, claro, comemora as notas, mas quando recebe uma em torno do mínimo exigido, é motivo de estranhamento, como no primeiro ano, em que a atriz Carolina Kasting foi acusada de gordofobia devido a nota 9,0 dada para Mariana Xavier.

Para o júri técnico, no entanto, é permitido o uso de notas mais baixas, visto que os participantes são avaliados nesta categoria com mais cautela, e ainda assim, notas abaixo de 9,0, como ocorreu no ano passado, é motivo de revolta. Vale lembrar que a competição comandada por Fausto Silva ainda está na metade da terceira temporada, mas já vêm causando burburinhos na web, e expectativas principalmente na fase de eliminações.

Sucesso da década de 90 volta a ser quadro do ‘Domingão do Faustão’

Foto: Reprodução

Há três décadas no ar, o ‘Domingão do Faustão’, assim como qualquer outro programa, já passou pelos seus altos e baixos. Um dos programas de auditório mais antigos da TV atualmente, o dominical ainda é detém o título de atração de maior audiência dentre todos os canais, e está em ritmo de comemoração pelo seu trigésimo ano em exibição, e para fazer jus a celebração, a atração está com planos de promover momentos de nostalgia para o público, e um antigo quadro que foi grande sucesso voltará a ser produzido. Confira!

Veja também:

Ao vivo no ‘Domingão’, Faustão desabafa e detona Jair Bolsonaro: “Cada lugar tem o seu”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here