Munik Nunes e Anderson Felício – Reprodução/Instagram

Não é a primeira vez de que Munik Nunes está sendo alvo de polêmica. Não faz muito tempo, mas há uns meses atrás, houve quem garantisse que ela e o empresário Anderson Felício teriam colocado um ponto final no casamento. Em entrevista concedida à revista Quem, a ex-BBB se mostrou um tanto revoltada com os boatos, o que foi reforçado novamente após ela ter sido vista num evento sem a companhia do amado.

+ Luto! Morre famoso ator aos 75 anos, vítima de tumor

+ Famoso ator da Globo é vítima de calote do Governo e perde bolada em dinheiro

+ Fábio Assunção se envolve em nova polêmica e têm vídeo íntimo exposto na web

“Sempre que acontece uma situação assim, o pessoal começa a cogitar que não estamos mais juntos. Geralmente acho normal, mas daí as pessoas começam a pedir muita explicação e me vejo obrigada a usar meu Instagram para esclarecer. Enche o saco!”, dispara. Anderson, inclusive, também se mostrou acostumado com os rumores, e destacou que assim como todo casal, também têm seus altos e baixos. “Tudo é motivo de separação. Somos um casal normal. Qualquer casal briga e tem suas diferenças! Já acabei me acostumando com essas fofocas”, diz.

Juntos há pouco mais de três anos, o casal se manifestou acerca dos boato de que a campeã do ‘BBB16’ estaria esperando um bebê. “Não posso mais usar roupa frouxa, que já dizem que estou grávida! Eu morro de vontade de ser mãe e o Anderson de ser pai, mas só que no momento ainda não acho a hora certa”, garante Munik, que se envolveu numa treta daquelas com Nadja Pessoa recentemente. Claro que Anderson não escondeu que, por ele, já estaria formando a tão sonhada família, e imaginou até mesmo sendo pai de gêmeos. “Daqui a pouco ela aparece com dois meninos gêmeos! Vai sair gêmeos. Tenho esse pressentimento”, brinca.

Troca de farpas

O mundo das celebridades está vivenciando um verdadeiro barraco! A inimizade entre Munik Nunes e Nadja Pessoa, ex-participantes do reality show da RecordPower Couple, não é nenhuma novidade. No entanto, a morena resolveu contar aos seguidores o motivo da amizade das duas não vingar.

Em seu Twitter, Munik Nunes soltou o verbo: “Ela disse que eu fui falsa! Que não sabe o porque de eu não ser amiga dela. Só mostrei o início da nossa amizade ter acabado….” Nadja, por sua vez, também pelo Twitter, ao saber do comentário não deixou barato e disparou para cima da morena. Confira!

Veja também:

Solteirona, ex-BBB desabafa sobre falta de pretendentes: “Parece que os homens têm medo”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here