Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

Fátima Bernardes e William Bonner se separaram após mais de duas décadas de união, contudo, a apresentadora e o jornalista continuarão ligados para sempre graças aos trigêmeos, fruto do casamento.

Atualmente a apresentadora do ‘Encontro’ tem namorado Túlio Gadelha e se mostra feliz ao lado do advogado, porém em recente entrevista ao jornal ‘O Globo’, ela relembrou sua separação e revelou que foi um momento bastante difícil de sua vida, onde tudo ao seu redor mudou.

Fátima classificou sua separação como um ‘baque’:  “Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”, disse ela. Em outro trecho a apresentadora falou sobre o lado bom da separação e destacou que começou a se cuidar muito mais.

“Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, disse Fátima.

Como o namorado mora no Recife, a apresentadora disse que toda sexta-feira pega avião, mas agora além do Recife, Brasília também vai entrar na roda dela, já que Túlio virou deputado: “Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil…”, contou ela.

Vidente faz previsão para Fátima Bernardes e ela ri

A apresentadora Fátima Bernardes em seu primeiro programa de 2019, recebeu a astróloga Glória Britho, e quis saber o que ela poderia esperar para o ano que estava se iniciando. Ao tirar a carta do tarô, a artista se surpreendeu com o significado, era ‘O Diabo’, carta de número 15.

“Uma única carta pode dar um conselho da vibração que estará mais próxima em 2019”, disse Glória, tentando acalmar a apresentadora. “É uma carta de poder. Vai ser um ano de confronto, de enfrentamentos. É aconselhável que você não faça corpo mole para nada, não dá para ser cordeiro no lugar de lobo. Aguarde grandes paixões e uma vida sexual intensa, movimentada”, falou a vidente, deixando Fátima sem graça…Veja mais!

Botox

Fátima Bernardes (TV Globo/Divulgação)
Fátima Bernardes (TV Globo/Divulgação)

A ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ e atual apresentadora Global do ‘Encontro’, Fátima Bernardes assume, aos 56 anos, que usa botox no rosto. A confissão foi dada durante um bate papo descontraído com o Youtuber Matheus Mazzafera, para o ‘Vídeo Show’. “Faço na região [testa] aqui. Faço bem pouquinho. Acho importante a gente continuar podendo [mexer o rosto]. Neste momento ele está aí“, assumiu a apresentadora…Leia mais!

Veja também:

Fátima Bernardes se refresca em tarde na piscina com a família



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here