Luciana Gimenez- Instagram
Luciana Gimenez- Instagram

Neste último dia 31, além do ‘Dia do Saci’, um dos personagens marcantes do folclore brasileiro, outro data bastante celebrada é o ‘Dia das Bruxas’. E para comemorar em grande estilo, foi realizado o Baile da Bruxa em São Paulo, promovido pelas revistas Quem e Marie Claire. A festa contou com diversas celebridades, entre elas, a atriz e apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez.

+Luciana Gimenez sofre ataque nas redes sociais

Em conversa com a revista, Luciana Gimenez falou sobre o tema e disse que se identifica bastante: “Eu amo bruxa, já fazia mandinga quando tinha 11 anos de idade. Estou brincando, mas eu tinha um livrinho da bruxa e fazia várias coisas para entender o que é brincar, até para pegar boy. Eu sempre me achei meio bruxinha, eu gosto”, disse ela.

Também na conversa, a apresentadora falou sobre a criação de seus filhos. Ela que é mãe de Lucas Jagger, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com o astro do rock internacional Mick Jagger, e de Lorenzo, de 8.

+Luciana Gimenez revela em torno de expectativas sobre os filhos: “Tenho orgulho”

Para ela, eles não tem nenhuma chance de se tornarem machistas: “Acho que não dá para ser machista comigo não. Acho que criança aprende muito pelo tratamento que recebe, e eu acho que eu não sou machista. Claro que a gente sempre escorrega um pouco. O machismo é uma falta de respeito na individualidade da pessoa. Quando você ensina um filho a respeitar o próximo, o machismo fica de lado, porque o machismo nada mais é que uma falta de educação”.

+Luciana Gimenez surge na web e surpreende seguidores com boa forma

Quase cinquentona, Luciana Gimenez falou sobre os haters. “Eu já fui muito criticada, mas faz parte. Eu me incomodo, mas e aí? A gente vai ficar pensando muito? Você olha, você vê se a crítica pode te ajudar, a vida é assim. Tem muita coisa boa. Às vezes a crítica é construtiva, e quando não é geralmente a pessoa não é muito do bem”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here