Geraldo Luís apresenta o ‘Domingo Show’ – Foto: Record TV/Reprodução

Será que não foi bom? No programa ‘Domingo Show’ deste domingo (11), o apresentador da Record TV, Geraldo Luís relembrou a trajetória da banda Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo, que fez enorme sucesso nos anos 1990.

O apresentador foi até a casa da família, de um dos integrantes do grupo, o vocalista Dinho, que foi morto em um trágico acidente aéreo, no ano de 1996, demorando cerca de 1 hora meia, quase, para revelar que sua mãe, Dona Célia, colocou à venda um sítio, primeiro presente que o músico deu para a família, na época de sucesso.

 + Afiliadas da Globo e Record vivem pé de guerra em Minas Gerais

O local conta com 5 mil metros quadrados, grande, e, segundo o irmão de Dinho, Marcos, a família decidiu colocar o imóvel a venda, pois, o mesmo já não serve para a família. Outro fato foi que o apresentador decidiu mostrar o irmão no palco da atração, dizendo que era parecido com o artista, escondendo o rosto, através de uma sombra.

 + Atriz da Record é submetida a cirurgia no Rio de Janeiro

A atração, que não foi muito bem na audiência, causou euforia na web, onde vários internautas criticaram as atitudes exibidas no programa, como a “enrolação” de mostrar os fatos e o “exagero” ao deixar o suspense por muito tempo.

Veja:

 

Inusitada

“Ai Gabi… Só quem viveu, sabe”, já disse Andressa Urach uma vez, e realmente, só quem viveu sabe os momentos históricos no qual a Globo viveu há pouco mais de quatro anos atrás, quando foi prejudicada gravemente pelo fenômeno ‘Os Dez Mandamentos’, responsável por marcar uma nova era na teledramaturgia da Record.

Para que não se lembra, a novela de Vivian de Oliveira foi responsável por incomodar e vencer ‘A Regra do Jogo’, principal trama do horário nobre global na época, num feito histórico e nunca mais repetido na história da TV… Leia mais! 

Veja também: 

Cesar Filho assume jornalístico na Record; saiba!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here