Sertanejo Daniel recorda momentos especiais ao lado da família

O cantor compartilhou com seguidores um momento vivido em família.

Ex-BBB Kaysar Dadour faz aniversário e se emociona: “Uma sensação incrível”

O ator agradeceu o carinho dos amigos e dos fãs

Em live com ator, Christiane Torloni confirma convite para ‘Verdades Secretas 2’

A veterana é mais uma das artistas que não fazem parte do elenco original da novela

Sabrina Petraglia exibe sua barriguinha de grávida e comemora 15° semana de...

A atriz compartilhou com seguidores um clique celebrando a décima quinta semana de gestação.

Curada da Covid-19, Eliana se emociona ao ‘reencontrar’ os filhos

"Foi um alívio estar com saúde ao lado deles"

Lúcio Mauro Filho surpreende e revela que guarda as cinzas do pai...

Lúcio Mauro Filho surpreende ao revelar que guarda as cinzas do próprio pai, Lucio Mauro, morto em maio de 2019.

Afiliadas da Globo e Record vivem pé de guerra em Minas Gerais

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Curada da Covid-19, Eliana se emociona ao ‘reencontrar’ os filhos

"Foi um alívio estar com saúde ao lado deles"

Lúcio Mauro Filho surpreende e revela que guarda as cinzas do pai falecido

Lúcio Mauro Filho surpreende ao revelar que guarda as cinzas do próprio pai, Lucio Mauro, morto em maio de 2019.

Mulher de Stênio Garcia pede emprego ao SBT para o ator

Após demissão do marido da Globo, Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia pede emprego ao SBT para o ator.

Logo Record e Globo – Reprodução

Se na Grande São Paulo a situação da Globo é só de conforto, em Minas Gerais, o desempenho do canal sobre a concorrência é agoniante. Isso porquê, a emissora carioca têm disputado os ponteiros diariamente com a afiliada da Record, e em Belo Horizonte, as emissoras trocaram farpas por meio de anúncios publicitários nos últimos dias.

O sucesso expressivo da RecordTV Minas causou pânico na Globo Minas, que têm se visto obrigada a realizar mudanças drásticas na programação. Nesta última quarta-feira (7), por exemplo, a Globo divulgou uma peça publicitária onde afirma ser a única emissora crescente na audiência no mês de julho entre todos os canais, alegando que alcançou 97% dos domicílios no estado.

Feito este que, somadas, todas as emissoras concorrentes não chegariam ao mesmo patamar. Afrontosa, a Record decidiu rebater à altura, e acusou a Globo de mentira, enfatizando que a emissora foi a que mais cresceu em audiência nesta década na terra mineira. Crescendo de 68,5%, entre julho de 2009 e 2019, enquanto o canal carioca caiu em torno de 34,2%, e aproveitou para destacar as versões locais dos programas ‘Balanço Geral MG’ e ‘Minas no Ar’, as galinhas dos ovos de ouro da filial.

Globo – Divulgação/Globo

Record – Divulgação/Record

Em ação inédita, Globo compra os direitos de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record

“Ai Gabi… Só quem viveu, sabe”, já disse Andressa Urach uma vez, e realmente, só quem viveu sabe os momentos históricos no qual a Globo viveu há pouco mais de quatro anos atrás, quando foi prejudicada gravemente pelo fenômeno ‘Os Dez Mandamentos’, responsável por marcar uma nova era na teledramaturgia da Record.

Para que não se lembra, a novela de Vivian de Oliveira foi responsável por incomodar e vencer ‘A Regra do Jogo’, principal trama do horário nobre global na época, num feito histórico e nunca mais repetido na história da TV, até então. Sem maior destaque, numa ação inédita, o canal carioca comprou os direitos de exibição do filme, uma espécie de adaptação da novela, detentora do título de segundo maior público em bilheteria do cinema nacional. Saiba mais!

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Globo têm sofrido com perdas importantes na área do seu jornalismo, e desde a demissão de Mauro Naves, o canal carioca viu grandes nomes pedirem arrego. Mas, enquanto há quem esteja saindo, outros nomes da concorrência sonham em tentar integrar no time de estrelas da emissora da família Marinho.

Gustavo Reiz surpreendeu ao ter saído da Record e ter feito sua contratação com a estação carioca, e isto foi motivo para comemoração entre muitas estrelas do canal de Edir Macedo. Segundo informa a jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muitos profissionais sonham em trocar de emissora. O motivo? Possível insatisfação ou falta de oportunidade de trabalhos. Veja detalhes!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics