Reprodução/TV Record

“Ai Gabi… Só quem viveu, sabe”, já disse Andressa Urach uma vez, e realmente, só quem viveu sabe os momentos históricos no qual a Globo viveu há pouco mais de quatro anos atrás, quando foi prejudicada gravemente pelo fenômeno ‘Os Dez Mandamentos’, responsável por marcar uma nova era na teledramaturgia da Record.

Para que não se lembra, a novela de Vivian de Oliveira foi responsável por incomodar e vencer ‘A Regra do Jogo’, principal trama do horário nobre global na época, num feito histórico e nunca mais repetido na história da TV, até então. Sem maior destaque, numa ação inédita, o canal carioca comprou os direitos de exibição do filme, uma espécie de adaptação da novela, detentora do título de segundo maior público em bilheteria do cinema nacional

Lançado em 2016, a produção poderá ser assistida inúmeras vezes pelos assinantes do GloboPlay, serviço de streaming do Grupo Globo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, o filme é de exclusividade total da plataforma, sendo que o PlayPlus, da Record, só oferece todos os capítulos da novela bíblica. Procurada, a assessoria de imprensa do GloboPlay não se manifestou acerca da data da inclusão de ‘Os Dez Mandamentos – O Filme’, em seu catálogo.

Autora de ‘Os Dez Mandamentos’ deixa a Record

Conhecida do público por escrever tramas bíblicas, Vivian de Oliveira não está mais na Record. A autora rescindiu o contrato com a emissora do bipo Edir Macedo. “Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, declarou a escritora ao jornalista Flávio Ricco.

A ultima trama que Vivian assinou na emissora foi ‘Apocalipse‘. Na ocasião, a relação da autora com a emissora estremeceu por conta da baixa audiência do folhetim e das constantes interferências de Cristiane Cardoso, filha de Macedo, na história. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here