
A sensitiva Izadora Morais não vai mais participar do Carnaval após orientação médica. A musa do Colorado do Brás foi internada depois de passar mal ao usar canetas emagrecedoras. Após exames, ela ficará em observação, sem esforços físicos, devido a alterações clínicas e comprometimento do fígado.
Estreante no Carnaval, Izadora aceitou o convite por se identificar com o enredo, que aborda o universo das bruxas, feiticeiras e mulheres que desafiaram seu tempo. No entanto, nos bastidores, acabou enfrentando a pressão estética e decidiu utilizar medicamentos para acelerar o emagrecimento.
Ministro de Lula diz por que governo é contra quebra de patente do Mounjaro
Ao jornal O Globo, ela disse que no início do “tratamento” enfrentou complicações como cansaço, manchas na pele, dores e inchaço, levantando suspeita de problemas vasculares, incluindo risco de embolia, o que exigiu internação. Após a alta, novos exames apontaram a necessidade de repouso absoluto.
“Queira ou não, a gente se compara muito, quer emagrecer rápido e sente uma cobrança estética. Quando fui parar no hospital, percebi que estava colocando minha vida em risco. Nada disso vale a nossa saúde. Era um sonho desfilar, mas entendi que preciso respeitar meu corpo e a recuperação”, afirmou.
Sertanejo Bruno revela que usou Mounjaro para emagrecer
Izadora diz que decidiu expor seu caso como forma de alerta. “Existe cobrança, existe comparação, e muitas vezes a gente acaba tomando decisões impulsivas. Quero que minha história sirva de alerta: não vale colocar a saúde em risco por resultado rápido. E vale sempre ter um médico ao lado. Não existe atalho, não podemos fazer loucuras, nem entrar em hype”, alerta.
Câmara aprova urgência de projeto para quebrar patente do Mounjaro
Nesta segunda-feira (09), a Câmara dos Deputados aprovou a urgência de um projeto de lei que quebra a patente dos medicamentos Mounjaro e Zepbound, usados no tratamento do diabetes tipo 2 e que ganharam popularidade nos últimos anos pela perda de peso mais rápida. Leia mais…






