Sheila Mello - Reprodução/RedeTV!
Sheila Mello – Reprodução/RedeTV!

Recentemente, chegou ao fim o casamento de oito anos de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa. Em entrevista ao programa “TV Fama”, a dançarina falou que está lidando bem com as críticas que vem recebendo, porém, tem ficado surpresa com os comentários negativos.

“Tem as pessoas que realmente me acompanham nesses vinte anos de imagem pública e sempre estarão ao meu lado. Eles tem opiniões e críticas mais sensatas. E tem uma galera assim que acho que não gosta muito do meu trabalho e, no geral, é principalmente mulheres. Eu fico abismada, em alguns posts eu tirei os comentários por conta de coisas agressivas”, falou.

Sheila ainda aproveitou para fazer um desabafo. “Eu vivo minha vida e minha mãe me ensinou que a minha liberdade começa onde termina a do outro. E com as redes sociais ficou perdido, as pessoas se acham muito no direito de invadir o espaço das outras. No meu lado pessoal eu sou uma pessoa que sempre tentei reservar e preservar muita coisa, nunca fui de expor e nem de revelar muita coisa. Existe espaço público e espaço privado e acho que em outro momento eu me sentiria mais abalada, mas aprendi a lidar. A gente tem que lidar com isso”, disse.

Para finalizar a loira ainda mandou um recado: “As pessoas não tem que achar nada, eu dou limite até para as pessoas da minha vida real. Aprendi há muito tempo a falar não”.

Sheila deixou de seguir Xuxa no Instagram

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Tanto Sheila Mello, como Fernando Scherer, o Xuxa, ao se pronunciarem em suas redes sociais sobre o fim da relação entre eles, disseram que a amizade entre ambos continuaria. Porém, não é bem o que parece.

Isso porque, em menos de 24 horas após o anuncio da separação, Sheila Mello deixou de seguir o ex-marido no seu Instagram. Apesar disso, as fotos dele com ela na rede social, até então foi mantida…Saiba mais!

Leia também:

Sheila Mello ou Xuxa? Saiba quem pediu a separação!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here