Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Serginho Groisman faz desabafo sobre o momento atual que estamos vivendo

-

Serginho Groisman (Globo/Divulgação)
Serginho Groisman (Globo/Divulgação)

O apresentador do ‘Altas Horas’, da TV Globo, Serginho Groisman bateu um papo especial com o colunista do UOL, Maurício Stycer sobre o momento de pandemia que estamos enfrentando.

+ Serginho Groisman recebe homenagem de aniversário do filho e da esposa

Serginho Groisman comentou que está torcendo bastante para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Na entrevista que concedeu ao especialista em televisão, o recém septuagenário, torce para a volta à normalidade:

“Tenho sido um espectador assim desse pesadelo que a gente tem vivido no mundo, no Brasil, e olhado, tenho refletido, pensado a respeito de como as coisas estão acontecendo, torcendo para que estejam melhores”, avaliou ele.

+ Serginho Groisman posta foto do filho e surpreende fãs

O famoso também comentou o momento político que estamos vivendo: “Quando aparece uma pandemia como essa, são dos políticos que a gente espera atitudes a serem cumpridas, a serem olhadas, replicadas, não é? Infelizmente a gente continua em um momento muito difícil, muito trágico, onde talvez a palavra que tenho usado mais é a palavra empatia, que é você tentar sentir a dor do outro um pouco. Porque está faltando um pouco isso”, avaliou.

+ Serginho Groisman abre o jogo sobre fim do ‘Altas Horas’

Para Serginho Grosiman, isso não é apenas uma ‘jabuticaba brasileira’. O mundo inteiro está assim. A falta de empatia é global: “É só ver, não só no Brasil, o que acontece nos Estados Unidos: uma falta de empatia em um momento tão difícil. Então a gente não consegue focar naquilo que deveria ser uma atitude comum, comum mesmo, né? União política, união artística, união… Para combater uma coisa só, e depois a gente volta e vê o que a gente tem de diferenças em relação à política, a economia, não é? Até as posturas individuais. Então sinto assim”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics