sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Serginho Groisman faz desabafo sobre o momento atual que estamos vivendo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Serginho Groisman (Globo/Divulgação)
Serginho Groisman (Globo/Divulgação)

- Continua após o anúncio -

O apresentador do ‘Altas Horas’, da TV Globo, Serginho Groisman bateu um papo especial com o colunista do UOL, Maurício Stycer sobre o momento de pandemia que estamos enfrentando.

+ Serginho Groisman recebe homenagem de aniversário do filho e da esposa

Serginho Groisman comentou que está torcendo bastante para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Na entrevista que concedeu ao especialista em televisão, o recém septuagenário, torce para a volta à normalidade:

- Continua após o anúncio -

“Tenho sido um espectador assim desse pesadelo que a gente tem vivido no mundo, no Brasil, e olhado, tenho refletido, pensado a respeito de como as coisas estão acontecendo, torcendo para que estejam melhores”, avaliou ele.

+ Serginho Groisman posta foto do filho e surpreende fãs

- Continua após o anúncio -

O famoso também comentou o momento político que estamos vivendo: “Quando aparece uma pandemia como essa, são dos políticos que a gente espera atitudes a serem cumpridas, a serem olhadas, replicadas, não é? Infelizmente a gente continua em um momento muito difícil, muito trágico, onde talvez a palavra que tenho usado mais é a palavra empatia, que é você tentar sentir a dor do outro um pouco. Porque está faltando um pouco isso”, avaliou.

+ Serginho Groisman abre o jogo sobre fim do ‘Altas Horas’

Para Serginho Grosiman, isso não é apenas uma ‘jabuticaba brasileira’. O mundo inteiro está assim. A falta de empatia é global: “É só ver, não só no Brasil, o que acontece nos Estados Unidos: uma falta de empatia em um momento tão difícil. Então a gente não consegue focar naquilo que deveria ser uma atitude comum, comum mesmo, né? União política, união artística, união… Para combater uma coisa só, e depois a gente volta e vê o que a gente tem de diferenças em relação à política, a economia, não é? Até as posturas individuais. Então sinto assim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos