Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sergio Guizé comemora prêmio de Melhor Ator de 2018 pelo Área VIP

Sérgio Guizé foi um dos ganhadores do Prêmio Área Vip, na categoria Melhor Ator de 2018. Em seu Instagram, o artista publicou um vídeo de agradecimento. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sérgio Guizé – Reprodução: Instagram

Como todos vocês, leitores do Área Vip, acompanharam no final do ano passado, o Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2018, foi o maior sucesso e os grandes vencedores foram decididos através de uma votação com mais de 1 milhão de participações.

- Continua após o anúncio -

O grande anuncio dos vencedores aconteceu ao vivo, em parceria com o Programa A Tarde é Show de Nani Venâncio, no dia 16 de janeiro – Confira todos os ganhadores!

O ator Sergio Guizé foi um dos grandes ganhadores do prêmio, sendo eleito como o Melhor Ator de 2018, já que o mesmo fez parte do elenco da trama, também ganhadora do prêmio, ‘O Outro Lado do Paraíso’, com o personagem Gael.

No último dia 17 de agosto, o ator veio até a cidade de São Paulo para realizar um evento com a sua banda Tio Che, e também aproveitou para receber o troféu em mãos, no Sylvester Bar, onde esteve com a nossa reportagem. Nas redes sociais, na tarde deste sábado (24), ele repercutiu a entrega e não escondeu a alegria em receber o mesmo. Além disso, ele agradeceu a todos os seus fãs pelo carinho.

- Continua após o anúncio -

“Ó que eu ganhei! Gael ainda dando frutos. Pessoal do portal Área Vip me deu esse prêmio que eu vou entregar pro Gael, obviamente, personagem que eu amo muito. E eu queria agradecer quem votou. Mais de um milhão de votos, pessoal acessando o portal e é isso, obrigado”, disse ele que em seguida elogiou o prêmio: “Lindo né!”

E fiquem ligados: A reportagem completa com direito a uma super entrevista exclusiva será conferida em breve aqui no seu Área Vip!

- Continua após o anúncio -

Confira o agradecimento de Sergio Guizé:

View this post on Instagram

Sábado 17/8, Sergio Guizé esteve em São Paulo não apenas para o show com sua banda Tio Che, que aconteceu na Rua Augusta! Mas enfim lhe foi entregue o Troféu de 'Melhor Ator', que venceu no @SiteAreaVip, por sua atuação em #OOutroLadoDoParaíso de @WalcyrCarrasco. Lembrando que o resultado saiu em Janeiro deste ano, de 2019. A trama das 21hrs, venceu em 3 categorias por meio de votação popular. Melhor Ator: @SergioGuize (por Gael Montserrat) Melhor Atriz: @BiancafBin (por Clara Tavares) Melhor Novela 2018: O Outro Lado do Paraíso (Rede Globo) Resultados Justos e MERECIDÍSSIMOS! 😍 A Atriz Bianca Bin já havia manifestado sua gratidão pelo resultado, em uma publicação no seu story, em 18/Jan. #SergioGuizé #PrêmioAreaVip #GaelMontserrat #PersonagensInesquecíveis #Gratidão #Love #Art #RedeGlobo

A post shared by Sergio Guizé News | FanPage (@guizenews) on

Se Sergio ganhou como melhor ator, a sua namorada, a artista Bianca Bin, levou como Melhor Atriz, ao interpretar a personagem Clara Tavares. Lembrando que os dois contracenaram juntos em ‘O Outro Lado do Paraíso’ de Walcyr Carrasco, novela que também foi vencedora na premiação, eleita a melhor de 2018.

Embora o Área Vip já tenha feito contato, ainda está aguardando o retorno e a disponibilidade dos vencedores Bianca Bin e Walcyr Carrasco para entregar os seus troféus e consagra-los, honrado cada voto dos leitores.

Porém, vale lembrar que a atriz já repercutiu sua vitória e fez um agradecimento em suas redes sociais, confira:

+ Bianca Bin agradece Prêmio Área VIP como melhor atriz de 2018

Veja também:

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!