Vivi Guedes e Chiclete, Paolla Oliveira e Sérgio Guizé /Divulgação TV Globo

O ator da TV Globo, Sérgio Guizé não está nada satisfeito com o que vem lendo por aí em alguns sites de celebridades e nas redes sociais. Ele, que está no ar na novela das nove da emissora carioca, ‘A Dona do Pedaço’, onde faz um par romântico com a atriz Paolla Oliveira, está sendo envolvido em boatos de um suposto caso com a morena após jantarem juntos.

Após flagra, Paolla Oliveira fala sobre Sérgio Guizé

Vale lembrar que Sérgio Guizé é casado com a também atriz Bianca Bin. Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator ficou revoltado com novos burburinhos de um romance por fora do matrimônio:

“Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo. Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, disparou o ator.

Sérgio Guizé lembra que desacreditaram de seu talento: “Me julgavam e hoje querem fotos”

Vale lembrar que há poucos dias, o ator já havia comentado sobre fakenews. Para ele, apesar de ficar bravo com algumas, ele se diverte com outras tão descaradas:  “Infelizmente, não convidei ninguém, porque era em tupi-guarani (risos). Brincadeira! Na verdade, é até uma boa ideia, mas nunca fui à Amazônia. Eu acho engraçado”.

Em meio a suposta crise, Bianca Bin e Sergio Guizé são flagrados juntos por ator de ‘A Dona do Pedaço’

O ator, também no papo com o jornal, falou sobre um possível rumo de seu par romântico com Vivi Guedes, na novela:  “Acho que eles devem viver esse grande amor e terminarem a novela com um monte de vicletinhos. É assim que o público tem shippado nossos personagens: Viclete”, disse ele.

Veja também:

Sérgio Guizé revela que sofreu preconceito na Globo por vir de família humilde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here