Sérgio Malheiros e Léo Dia - Reprodução: Instagram
Sérgio Malheiros e Leo Dia – Reprodução: Instagram

No último dia 29 de novembro, aconteceu no Rio de Janeiro, a festa de comemoração aos 25 anos da revista Caras. No dia seguinte da festa, o colunista e jornalista Leo Dias relatou uma situação desagradável que ocorreu no evento.

No programa Fofocalizando, no último dia 30, ele contou sobre uma produtora do programa que tentou obter uma entrevista com a apresentadora do Vídeo Show, Sophia Abrahão, mas segundo relato da mesma não foi possível por causa de Sérgio Malheiros.

Diante desses fatos, o colunista mandou um recado à Sergio, ao vivo: “Eu queria dizer o seguinte para o Sérgio Malheiros: o mundo é redondo, dá muitas voltas e já tá muito mudado. Então cuidado com o que fala”, disparou Léo.

O ator global Sérgio Malheiros recorreu a rede social para esclarecer o ocorrido. No twitter, ele falou que não passou de um mal entendido e pediu desculpas ao jornalista.

“Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído … a gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com você, Leo Dias, e com os seus colegas do Fofocalizando”, escreveu.

Sérgio ainda continuou: ” … nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”, finalizou.

Minutos depois, Leo Dias fez questão de responder Sérgio: “Tá tranquilo, Sérgio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus”, escreveu o colunista.

Confira a conversa: 

Reprodução Twitter

Entenda o caso

Durante a entrada do evento de comemoração aos 25 anos da revista Caras, uma produtora do programa Fofocalizando tentou conversar com Sophia Abrahão. A apresentadora do Vídeo Show aceitou de imediato. No entanto, Sérgio Malheiros a impediu: “Ah, não … Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias defende Lívia Andrade e manda recado para Sonia Abrão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here