terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Sérgio Mallandro revela que brigou com Maradona em um carnaval

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O humorista Sergio Mallandro e o craque argentino Maradona, que acabou falecendo no meio desta última semana - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O humorista Sérgio Mallandro e o craque argentino Maradona, que acabou falecendo no meio desta última semana, comovendo o mundo inteiro – Imagem – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, não tem jeito, Sérgio Mallandro é um verdadeiro monumento brasileiro. Ele, que faz sucesso há algumas décadas, já passou por várias situações e com muitas pessoas. Ele relembrou uma passagem especial com um ícone mundial que partiu nesta semana: Maradona.

Sérgio Mallandro sofre acidente; saiba mais

Sérgio Mallandro, em uma recente entrevista que concedeu, relembrou o dia em que teve uma briga com Maradona. O craque argentino, que morreu aos 60 anos, estava curtindo o carnaval do Rio de Janeiro quando começou a dar em cima de uma moça. O que ele não esperava, é que a mulher em questão era a ‘gata’ do humorista.

- Continua após o anúncio -

O moço então foi tirar satisfação: “Essa paradinha com o Maradona foi muito engraçada. Estávamos num camarote, carnaval, aquela loucura doida. Aí o Maradona estava dando em cima da minha gata. Quando eu olhei, vi que era ele, falei: ‘Oh, glu-glu, está maluco? É minha mulher'”, relembrou ele em conversa com o jornal carioca Extra.

Empresa contrata Sérgio Mallandro para motivar funcionários durante quarentena

- Continua após o anúncio -

Segundo o relato do humorista, o craque argentino, na ocasião, demorou a entender o que estava acontecendo. No fim, nada de ruim aconteceu, muito por conta da ‘quebrada de gelo’ que Mallandro fez com o extrangeiro. Ele utilizou uma de suas maiores características:

Sérgio Mallandro será avô pela primeira vez, aos 64 anos

“Ele não entendeu e perguntou quem eu era. Respondi: ‘Sou o príncipe da Xuxa’. Ficou tudo na boa. Fiz um ‘ié-ié e um glú-glú’ para ele, que não entendeu nada. Mas não teve nada, assim, de muito sério, não”, afirmou Sergio Mallandro, espantando qualquer clima mais pesado com Diego Maradona.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos