fbpx

Sérgio Mallandro revela que brigou com Maradona em um carnaval

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

O humorista Sergio Mallandro e o craque argentino Maradona, que acabou falecendo no meio desta última semana - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O humorista Sérgio Mallandro e o craque argentino Maradona, que acabou falecendo no meio desta última semana, comovendo o mundo inteiro – Imagem – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

É, meus caros, não tem jeito, Sérgio Mallandro é um verdadeiro monumento brasileiro. Ele, que faz sucesso há algumas décadas, já passou por várias situações e com muitas pessoas. Ele relembrou uma passagem especial com um ícone mundial que partiu nesta semana: Maradona.

Sérgio Mallandro sofre acidente; saiba mais

Sérgio Mallandro, em uma recente entrevista que concedeu, relembrou o dia em que teve uma briga com Maradona. O craque argentino, que morreu aos 60 anos, estava curtindo o carnaval do Rio de Janeiro quando começou a dar em cima de uma moça. O que ele não esperava, é que a mulher em questão era a ‘gata’ do humorista.

O moço então foi tirar satisfação: “Essa paradinha com o Maradona foi muito engraçada. Estávamos num camarote, carnaval, aquela loucura doida. Aí o Maradona estava dando em cima da minha gata. Quando eu olhei, vi que era ele, falei: ‘Oh, glu-glu, está maluco? É minha mulher'”, relembrou ele em conversa com o jornal carioca Extra.

Empresa contrata Sérgio Mallandro para motivar funcionários durante quarentena

Segundo o relato do humorista, o craque argentino, na ocasião, demorou a entender o que estava acontecendo. No fim, nada de ruim aconteceu, muito por conta da ‘quebrada de gelo’ que Mallandro fez com o extrangeiro. Ele utilizou uma de suas maiores características:

Sérgio Mallandro será avô pela primeira vez, aos 64 anos

“Ele não entendeu e perguntou quem eu era. Respondi: ‘Sou o príncipe da Xuxa’. Ficou tudo na boa. Fiz um ‘ié-ié e um glú-glú’ para ele, que não entendeu nada. Mas não teve nada, assim, de muito sério, não”, afirmou Sergio Mallandro, espantando qualquer clima mais pesado com Diego Maradona.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos