Sérgio Reis/TV Globo
Sérgio Reis/TV Globo

O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 78 anos, deu um susto em seus fãs no início desse mês ao ser internado devido a problemas no coração. Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 31 de julho, para tratar de uma fibrilação atrial.

O artista foi acompanhado pela equipe médica Dr. Roberto Kalil Filho e um boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital no último dia 7 de agosto, dava conta de que o cantor e deputado federal se encontrava estável após ser submetido a uma cirurgia cardíaca denominada ablação de arritmia e o procedimento foi realizado sem qualquer tipo de intercorrência.

Alta hospitalar

Para a alegria e alívio dos fãs de Sérgio Reis, o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV!, noticiou nesta segunda-feira (20) que o cantor foi liberado e continuará o tratamento para reabilitação plena de sua saúde em casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista

Roberta Miranda celebra alta e recuperação de Sérgio Reis

Assim que foi confirmada a notícia da alta do cantor, Roberta Miranda, amiga de longa data de Sérgio Reis compartilhou em seu Instagram uma foto do cantor legendada com a mensagem: “Que bom Serjãoo esta ótimo!!! Deus te proteja amado”.

Veja:

Que bom serjao esta ótimo!!! Deus te proteja amado #drkalileequipesaootimos

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

Os seguidores da artista também manifestaram alegria e desejaram a pronta recuperação do cantor. “Tenho um carinho muito grande por ele 🙏desde de criança…. graças a Deus ele está melhor.. Deus abençoe ele com muita saúde..”, “Amém! Saúde para o grande Serjão!”, “Roberta que ótima notícia ele vai melhorar cada vez mais”, comentaram alguns seguidores e fãs dos cantores.

Confira também:

Cantor Péricles é internado e passa por cirurgia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here