Yasmin Santos – Reprodução: Instagram

Na manhã deste sábado, 22, ocorreu uma batida envolvendo o ônibus da equipe da sertaneja Yasmin Santos, um caminhão-tanque e um ônibus do Exército, na BR-040, na altura de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O motorista do ônibus que levava a equipe da cantora morreu.

Através de uma nota em sua rede social, a equipe de assessoria da sertaneja confirmou que ela não estava no ônibus, além disso comunicou que oito integrantes foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte e que infelizmente o motorista faleceu no local.

“Comunicamos que na manhã deste sábado (22) o ônibus da cantora Yasmin Santos sofreu um grave acidente na região de Cristalina/GO. Yasmin não estava dentro do veículo. Oito integrantes da equipe foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. Infelizmente o motorista do ônibus, que era de uma empresa terceirizada, faleceu no local. As informações do acidente ainda estão sendo apuradas. A Infinit Music e Yasmin Santos se solidarizam com os familiares e todos os envolvidos no acidente. Que Deus conforte o coração de todos”.

Confira o comunicado:

View this post on Instagram

⚠️COMUNICADO⚠️

A post shared by Yasmin Santos (@oficialyasminsantos) on

Yasmin conversou com o G1, na noite deste sábado, e contou que era pra ela estar no veículo. Ela lamentou a morte do motorista e afirmou, também, considerar os músicos e produtores que ficaram feridos como sua “segunda família”.

“Eu sempre viajo com eles, conheço o motorista há bastante tempo, e dessa vez tive que voltar do show de avião, pois tenho um compromisso em Guarujá [no litoral de São Paulo]. Eu desci do avião no aeroporto em Guarulhos [SP] e recebi a notícia pelo meu empresário. Fiquei em estado de choque”, relatou a cantora ao G1.

Ela contou que a equipe estava retornando de um show em Brasília para a capital paulista. “Era para eu estar naquele ônibus. Os músicos, os produtores e toda a nossa equipe eu considero a minha segunda família. Quando soube, tentei falar com eles, mas os celulares ficaram no ônibus acidentado. Estou muito triste por tudo o que aconteceu”, contou.

Yasmin finalizou a conversa com o G1 informando que está em contato com os empresários e demais integrantes para fazer o translado de toda equipe até São Paulo. “Estamos acompanhando tudo. Estamos prestando apoio à família do motorista, rezando por ele e por todos que ficaram feridos. É uma grande perda pra gente”, finalizou.

O Corpo de Bombeiros informou, ainda ao G1, que a batida provocou vazamento de 10 mil litros de combustível na pista. Não há previsão para liberação da pista. Várias ambulâncias e um helicóptero da corporação foram encaminhadas ao local.

Yasmin Santos

A sertaneja é frequentemente confundida com Marília Mendonça e já cantou na festa da irmã de Neymar. Ela faz sucesso com o hit “Saudade nível hard”, que já tem mais de 26 milhões de visualizações em redes sociais.

Confira o sucesso da cantora:

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here