Sertaneja Maiara - Reprodução/Instagram
Sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

A sertaneja Maiara, que faz duo com a irmã Maraisa, vive um relacionamento com algumas idas e vindas, mas está feliz após reatar o namoro com o sertanejo Fernando Zor, o casal havia terminado mais uma vez, no final de 2019.

+Maiara faz confissão sobre crise no romance com o sertanejo Fernando: Eu aprontei

Na manhã desta segunda-feira, (20), a sertaneja usou seu perfil oficial no Instagram para começar a semana fazendo um desabafo nas redes sociais, ela postou um click com uma reflexão: “Simbora viver e realizar nossos sonhos! A vida é curta não temos tempo a perder. Acredite. Tenha fé”, escreveu.

Os fãs da cantora que torcem muito pelo casal, deixaram seus recados carinhosos com desejo de uma semana abençoada,”.”Amém!! Acreditar e correr atrás sempre, boa semana!! “Maravilhosa”, “Linda demais essa mulher”, disse mais um fã, claro que o namorado apaixonado, o músico Fernando não deixou de comentar a publicação da amada: “Minha babeza.”

+Após reconciliação, sertanejos Maiara e Fernando surgem ouvindo música romântica

Recentemente no último dia 11 de Janeiro foi noticiado que a sertaneja Maiara e Fernando Zor haviam reatado a relação, as informações foram de Fábia Oliveira do jornal O Dia. Na ocasião ela ainda disse que o cantor havia visitado a cantora no hospital quando ela trocou as próteses de silicone.

Através das redes sociais depois de alguns dias após a reconciliação Fernando usou as redes sociais e postou um click e falou sobre a turbulência que passou na vida do casal: “Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sufrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela CERTEZA”... Siga Lendo

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here