O programa ‘Só Toca Top’, da TV Globo, além de muita emoção por parte das apresentadoras Maiara e Maraisa e o convidado Felipe Araújo, contou com uma verdadeira ‘torta de climão’, protagonizada pela ‘segundeira da dupla sertaneja’.

Tudo começou com a apresentação do grupo Turma do Pagode, da música ‘Lancinho’, que não é nada mais do que uma escapada no relacionamento e se encontrar com outra pessoa.

Maiara então brincou com os pagodeiros após eles cantarem o refrão: ”Namora, mas adora um proibido. E eu que sou culpado, e eu que sou bandido, prefere um romance escondido. Sai na madrugada pra dar lancinho comigo”, dizia a letra.

A sertaneja brincou: “Eu já passei dessa fase do lancinho, agora sou uma mulher séria’’, disse Maiara. Foi aí que Maraisa entrou em cena, a gêmea se acabou na risada após a fala da irmã. Percebendo o deboche e o climão, a namorada de Fernando Zor disparou: “Está rindo de quê, irmã?”

Cutucou

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa estava com os dedos afiados em suas redes sociais neste último fim de semana. Desta vez, ela deu uma cutucada no namorado, o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. Veja!

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado, e em click compartilhado na manhã desta quinta-feira (29) pela cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, a silhueta definida e o corpo magro dela sob companhia da sister, dividiram a opinião dos internautas na web. Confira!

Veja também:

Sertaneja Maiara promove reflexão curiosa e Fernando Zor reage: “Volta aqui”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here