Maraisa – Reprodução: Instagram

Diferentemente da irmã gêmea Maiara, a cantora sertaneja Maraisa não está ‘tão bem assim’ com sua vida pessoal. Ela que está solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário Wendell Vieira.

+ Sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, termina namoro com empresário; saiba o motivo

Em entrevista ao portal Gshow da TV Globo, a irmã gêmea de Maiara comentou sua vida de solteira. Ela, que compareceu ao festival ‘Rock in Rio’, revelou que chegou em uma fase que não está mais escolhendo, se rolou um clima, ela parte para cima:

“Sou normal, tenho vontade igual todo mundo. Se aqui bater um olhar diferente e eu me sentir à vontade, beijo mesmo. Hoje em dia está difícil. Não posso perder oportunidade. Quero mais é encontrar alguém”, disse ela ao portal.

+ De dieta, sertaneja Maraisa ostenta cintura definida e é tietada por Fernando Zor

Também na entrevista, ela falou sobre suas mudanças no corpo: “Perdi sete quilos nos últimos meses. Estou treinando, tentando segurar a boca, mas é difícil com a cachaça. Em um evento como esse, tem que beber”, ela deu mais detalhes: “Tudo certinho, sem remédios. Estou com 54 kg e comendo nos horários certos. Antes não tinha isso. Está me dando gás na saúde”.

Com o novo corpinho, ela agora está usando roupas mais sofisticadas: “Agora que estou me descobrindo como mulher. Estou tomando coragem para usar esse tipo de roupa, com mais transparência. Estou me sentindo mais mulher”.

+ Sertaneja Maraisa gera climão com atitude após Maiara afirmar que não dá ‘escapadas’ no namoro

Maraisa explica: “Não tenho costume de mostra a pele desse jeito, mas agora eu e encontrei. Coloquei uma saia, um coturno para curtir a noite inteira e uma blusa mais fresquinha”, disse ela, que brincou: “Se bem que aqui tá friozinho, mas piriguete não sente frio, né?”.

Veja também:

Maraisa posa diferente ao lado da irmã, Maiara, e manda o recado para atriz: “Ti cuida”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here