Maraisa – Reprodução: Instagram

Que ultimamente a cantora Maraisa, do duo com a irmã gêmea Maiara, virou um símbolo de boa forma, já sabemos, mas, na manhã desta segunda-feira (23), ela ultrapassou todos os limites possíveis.

A cantora sertaneja usou as redes sociais para deixar os fãs de queixo caído. Através de seu Instagram, Maraisa compartilhou uma foto em que ostenta uma ótima forma usando um look chamativo.

A imagem, em poucas horas, arrematou cerca de 100 mil curtidas e nos comentários, a irmã gêmea de Maiara foi cortejada por famosos e anônimos. Os seus mais de 3 milhões de seguidores ficaram encantados e não pouparam elogios.

A cantora Solange Almeida, ex-‘Aviões do Forró’, ficou babando: “ela tá demais de linda”, disse. “Tão linda! Pura perfeição, ela!”, se derreteu outra. “Eita mizera, que corpo é esse mulher”, apaixonou um terceiro.

Veja a imagem:

View this post on Instagram

😍 📸 @eaicica

A post shared by Maraisa (@maraisa) on

Climão em programa

O programa ‘Só Toca Top’, da TV Globoalém de muita emoção por parte das apresentadoras Maiara e Maraisa e o convidado Felipe Araújo, contou com uma verdadeira ‘torta de climão’, protagonizada pela ‘segundeira da dupla sertaneja’.

Tudo começou com a apresentação do grupo Turma do Pagode, da música ‘Lancinho’, que não é nada mais do que uma escapada no relacionamento e se encontrar com outra pessoa.

Maiara então brincou com os pagodeiros após eles cantarem o refrão: ”Namora, mas adora um proibido. E eu que sou culpado, e eu que sou bandido, prefere um romance escondido. Sai na madrugada pra dar lancinho comigo”, dizia a letra.

A sertaneja brincou: “Eu já passei dessa fase do lancinho, agora sou uma mulher séria’’, disse Maiara. Foi aí que Maraisa entrou em cena. Veja!

Cutucou

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa estava com os dedos afiados em suas redes sociais neste último fim de semana. Desta vez, ela deu uma cutucada no namorado, o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. Veja!

Veja também:

Sertanejas Maiara e Maraisa surpreendem e dividem opiniões com magreza exagerada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here