Maraisa – Reprodução: Instagram

Se alguém te perguntar o quanto a vida pode ser injusta, é só apresentar o caso da cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara. Diferentemente da irmã gêmea, que é só amores em suas redes socias com o cantor sertanejo Fernando Zor, a segundeira, por sua vez, é desabafo atrás de desabafo.

Confira o valor pago por Maiara e Maraisa para perder peso com Mayra Cardi

Através de seu Twitter, Maraisa começou a refletir sobre sua vida amorosa. A sertaneja revelou que está querendo por um fim em sua vida de solteira, no entanto, as tentativas estão bem difíceis:

“Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente. Depois querem reclamar que as mulheres estão mais masculinas que os homens”, iniciou.

Sertaneja Maraisa ‘choca’ ao exibir cintura ainda mais fina e definida antes de show

Ela deu a entender que ‘está quase ficando para a titia’: “Eu não estou na seca, não. Eu estou em um deserto. É isso que dá. Preguiça de homem bundão”.

Vale lembrar que também mais cedo, através de suas redes sociais, a cantora sertaneja refletiu sobre sofrer por amor. Ela, que chegou a ficar noiva do empresário Wendell Vieira, viu o seu relacionamento ir por água abaixo.

+ Sertaneja Maraisa surge magérrima e reflete sobre amor próprio

Também em seu Twitter, ela deu a entender que ainda está sofrendo por ele. Maraisa seguiu o desabafo com uma reflexão interessante e bastante confortante para quem está solteiro: “Eu prefiro ver alguém feliz longe de mim do que infeliz do meu lado, é puro egoísmo ficar com alguém para machucar e ser machucado. Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo! Que idiotice a minha sofrer por uma!”, finalizou.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here