Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Marília Mendonça – Instagram/Reprodução

É, meus amigos, celebridades estão sempre tendo se preparar para situações um tanto inusitadas, e ainda mais quando se tratar de acontecimentos promovidos pelos internautas na web. Desta vez, Marília Mendonça foi a vítima, e pouco tempo depois de ter revelado o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ se deparou com uma nova polêmica.

A bolada da vez foi de que, logo após ter anunciado que está à espera da chegada de Leo, seu primogênito, de imediato foram criadas fake news relacionadas ao pequenino. Isso mesmo. Por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, na noite desta última terça-feira (23), a cantora sertaneja resolveu expôr o que na verdade aconteceu: um internauta criou uma conta dedicada ao bebê, se passando pela cantora.

Brava com a situação, a compositora, que não nega para ninguém o quão está feliz e ansiosa com o momento único na vida, e que faz até mesmo brincadeiras acerca das mudanças já evidentes no corpo por conta da gestação, desabafou: “1.550 seguidores conquistados na mentira… Que coisa feia! Não percam tempo de vocês seguindo fake, obrigada!!!!”, disparou.

Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

‘O aniversário mais emocionante da minha vida’, celebra Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça é só felicidade, isso porque além de ser um sucesso no meio musical, ela está à espera do seu primeiro bebê, fruto do seu relacionamento com o compositor Murilo Huff.

A última segunda-feira (22) foi muito especial para a sertaneja, e a celebração foi em dose dupla. É que além de comemorar a chegada dos seus 24 anos, Marília ainda descobriu o sexo do seu herdeiro. Feliz, ela não escondeu esse momento importante da sua vida, e logo usou suas redes sociais para dividir a novidade com os fãs. Já na tarde desta última terça-feira (23), Marília postou alguns clicks do seu chá revelação e falou sobre o quão emocionante e especial foi esse seu aniversário. Confira!

A revelação

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que descobriu que estava grávida há pouco mais de um mês, agora já sabe o sexo de seu futuro filho, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Em um evento, realizado na noite desta última segunda-feira (22), Marília Mendonça e Murilo Huff descobriram o sexo do bebê: vai ser um menino. Com os olhos recheados de emoção, na hora de dar a notícia aos convidados do evento, a cantora também revelou o nome. “É o Léo, gente”, disse Marília Mendonça. Veja o momento!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça fica de fora de evento promovido por Wesley Safadão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here