Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertaneja Marília Mendonça exibe tatuagens: “Muito significado”

A cantora sertaneja encantou ao mostrar a escolha das primeiras tatuagens

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Mendonça- Instagram
Marília Mendonça- Instagram

Marília Mendonça impressionou seus seguidores das redes sociais na noite desta quinta-feira (30) ao revelar que fez duas tatuagens. É a primeira vez que a cantora faz uma tattoo e escolheu algo muito especial para ela para deixar eternizado em seu corpo.

- Continua após o anúncio -

No primeiro registro, a sertanejo que deu à luz ao seu primeiro filho em meados de dezembro do ano passado, mostrou que fez nos dedos o nome do herdeiro, Léo, e no lugar do acento colocou um coração. A segunda tatuagem foi o desenho do símbolo do seu quarto álbum, ‘Todos os Cantos’, só que no lugar da cerveja, está desenhado uma mamadeira.

Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao ler para o filho Leo

Na legenda, Marília falou sobre a arte ressaltando que eram bastante especiais para ela, e se mostrou bastante orgulhosa com o resultado. “Duas de primeira. Com muito significado”, escreveu a cantora.

- Continua após o anúncio -

Os fãs também elogiaram da tatuagem da eterna ‘rainha da sofrência’. “A melhor escolha”, disse uma internauta. “Que coisa mais linda”, escreveu uma usuária. “Amei”, afirmou uma fã. “Linda, arrasou na escolha”, comentou outra. “Léo em todos os cantos”, brincou uma seguidora. “O melhor foi a troca da cerveja pela mamadeira kkkkk amei”, observou uma fã. “Eu amo esses dois significados, tão linda”, ressaltou mais um.

Marília Mendonça abre o jogo e revela porque não amamentou o filho

- Continua após o anúncio -

Recentemente Marília compartilhou uma foto onde aparece agarradinha com o filho e usou o momento para citar a música ‘Mais Ninguém’ da Banda do Mar, como legenda da publicação.

“Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você. Fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar… eu só espero que não venha mais ninguém… aí eu tenho você só pra mim”, escreveu ela. Veja a publicação completa!

Veja o post – deslize: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!