Marília Mendonça surge agarrada na cama ao lado do filho e faz declaração apaixonante – Instagram

Afastada dos palcos por um motivo grandioso, a cantora sertaneja Marília Mendonça está vivendo momentos especiais e únicos em meio ao período de licença-maternidade após o nascimento do seu primeiro filho, Leo, fruto do relacionamento com o namorado, o músico Murilo Huff.

+ Marília Mendonça mostra o filho com look estiloso: “Tirar meu passaporte”

Ela, que sempre rasga elogios e têm compartilhado detalhe por detalhe dos momentos com o pequenino, desta vez recorreu em sua conta oficial do Twitter e prestou uma nova declaração ao filho de apenas um mês. Na ocasião, ela surpreendeu ao surgir num verdadeiro momento entre mãe e filho e apareceu na cama, agarrada com o garotinho, onde citou a música ‘Mais Ninguém’, da Banda do Mar, e usou o refrão da canção como legenda para o registro.

+ Namorado da sertaneja Marília Mendonça revela que não pensa em casamento com a cantora

“Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você. Fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar… eu só espero que não venha mais ninguém… aí eu tenho você só pra mim”, escreveu ela aos seus milhares de seguidores na conta oficial.

+ Marília Mendonça emociona com vídeo do filho e homenagem

Confira!

Sertaneja Marília Mendonça e o filho, Leo – Reprodução/Twitter

A ‘rainha da sofrência’ está planejando grandes mudanças na vida, e recentemente falou sobre o processo de reeducação alimentar no qual têm se submetido, e deu início ao projeto fitness, para o seu bem-estar. “Eu voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar esse estômago mal educado tudo de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês”, começou a artista”, disse ela, na época.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here