Marília Mendonça/Reprodução Instagram
Marília Mendonça/Reprodução Instagram

A cantora Marília Mendonça já provou que é heavy user das redes sociais e gosta de interagir com publicações e fãs. Desta vez, a sertaneja mandou um recado para os homens mulherengos.

Nesta terça-feira (19), Marília Mendonça curtiu uma publicação que falava justamente deste tipo de homens: “O boy pode até ser interessante, mas quando você vê ele curtindo e comentando todas as fotos de mulheres, feito um cachorro no cio, o interesse acaba”, afirmava a mensagem.

A cantora se identificou tanto com a mensagem que, nos comentários, respondeu com um recado daqueles: “P*nheteiro tô fora. Pego minha solteirice e vou embora”, disse.

Veja:

Comentário/Reprodução Instagram
Comentário/Reprodução Instagram

Marília Mendonça fala sobre decepções amorosas

Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça usou os Stories do Instagram, nesta terça-feira (19), para dar conselhos sobre relacionamentos amorosos para os seus fãs e também aproveitou para falar sobre reciprocidade.

A sertaneja ainda contou com a ajuda da mãe, Ruth Moreira. Galera, reflexão de hoje é algo que eu estava refletindo com a galera no Twitter ontem, e coloquei lá a seguinte frase, ‘Se as pessoas soubessem que tudo que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas muito problemas sentimentais seriam evitados’, então é isso aí, reflitam”, disse a artista.

“Minha mãe fez um adendo aqui sobre a reflexão ela não quer que filma não, mais fala mãe.”, disse. “E se a pessoas não te amar, você vai para um boteco, pega uma cerveja, põe uma música da Marília e chora”, falou a mãe da cantora.

“Se a pessoa não te amar, larga de mimimi, e vai arrumar outra pessoa até alguém te amar no mundo. Bom dia para vocês”, acrescentou Marília, que depois voltou para explicar melhor a frase. “O que eu quis dizer de um jeito mais simples é que eu não tem que cobrar reciprocidade de ninguém, entendeu?! Cada um tem o sentimento que bem entende, cada um cultiva o seu sentimento que bem entende”. Veja na íntegra!

Veja também:

Marília Mendonça revela aos fãs o “relacionamento mais abusivo” que já viveu



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here