Marília Mendonça reprodução Instagram
Marília Mendonça reprodução Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu utilizar as suas redes sociais para interagir com os fãs na noite desta última terça-feira (11). Por lá, ela resolveu relembrar um pouquinho de sua gravidez.

+ Marília Mendonça comenta romance do Luan Santana e deixa escapar grande segredo sobre o seu

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a ‘rainha da sofrência’, abriu o coração para falar sobre uma das fases mais difíceis de sua gravidez. A cantora sertaneja Marília Mendonça não poupou detalhes:

É que ela ficou com uma verdadeira baixa estima: “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”, disse a famosa.

+Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao ler para o filho Leo

Também nesta interação que realizou com os seus milhões de seguidores, Marília Mendonça falou sobre o seu filho Léo, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Ela contou que quase não se alimentou direito por conta dele: “Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase”.

Marília Mendonça brinca ao posar com o filho: Open bar de leite

Ainda assim, ela revelou sentir saudades de seu corpinho de grávida e se derreteu pelo rostinho do bebê Leo: “Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim, MEU CORPO É MARAVILHOSO, cuido dele porque o AMO. Ele gerou uma vida! E isso é demais”, disse a cantora sertaneja Marília Mendonça.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here