fbpx

Sertaneja Naiara Azevedo enfrenta crise financeira e demite funcionários

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Naiara Azevedo reprodução Instagram
Naiara Azevedo/ reprodução Instagram

A sertaneja Naiara Azevedo já enfrenta problemas devido ao covid-19. A cantora por conta disso precisou tomar algumas decisões.

+Após se recuperar do coronavírus, Preta Gil faz boa ação em comunidade do Rio de Janeiro

O momento pede calma, afinal de contas o mundo enfrenta uma pandemia devido ao novo coronavírus e além da situação sobre o problema de saúde, alguns já estão preocupados com o lado financeiro, que também assombra a todos.

É o caso da cantora sertaneja Naiara Azevedo, que demitiu 140 funcionários. A sertaneja precisou fazer o desligamento desses 140 funcionários da sua empresa, a NA Produções, em meio à crise causada pela pandemia que se acometeu ao mundo com o novo coronavírus.

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, que conversou com o empresário da cantora e marido, Rafael Cabral. Segundo o colunista, a cantora fez um acordo com os funcionários e disse que pretende recontratá-los entre agosto e setembro.

+Nayara passa por procedimento estético, e mostra estético

Nesse momento  por conta do vírus, houve a orientação do isolamento social, e todos precisam se manter em suas residências, isso está afetando muitas áreas de trabalhadores, como  a classe artística que está impedida de  fazer seus shows, para não ter aglomerações.

Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação, começou o empresário.

“Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém”, disse o empresário.

“O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos“, disse Rafael ao colunista do UOL.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos