Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

Se dedicando exclusivamente para a gravação do seu mais novo DVD, Paula Fernandes vem aos poucos divulgando novidades para os seus fãs, e em sua conta do Instagram, ela revelou que está preparando o lançamento de uma nova canção. A canção, intitulada de Juntos, trata-se de uma versão brasileira de Shallow, aclamada canção da cantora estadunidense Lady Gaga.

A música, aclamada no mundo inteiro, foi trilha sonora do filme ‘A Star is Born’, vencedor do Oscar deste ano, no qual a própria estrelou, e a novidade feita pela sertaneja levantou a divisão de opinião do público nas redes sociais.

“Quando eu ouvi Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer Shallow para nossa língua, para nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga!”, escreveu a morena, que ainda deixou todos curiosos sobre o nome masculino que irá integrar nos vocais “Fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo, façam suas apostas! Em breve em conto”, completou ela, na legenda do vídeo.

Confira!

Nos comentários, alguns internautas não curtiram o anúncio da cantora, e detonaram Paula. “Anjo não faz isso não, não caga nas coisa, deixa como tá, faz uma musiquinha sua que fica melhor. Shallow já é incrível como tá”, disparou uma internauta. “Já não basta o erro que foi Long Live? Ouvir os fãs ignorar você no show da Taylor e nã ocantar sua parte em português? Vai acontecer o mesmo”, opinou outro, se referindo ao dueto em que a cantora fez com a estrela americana Taylor Swift, em meados de 2012.

Críticas a parte, já outros fãs se empolgaram com a notícia se mostraram ansiosos com o lançamento. “Nesse país de bosta uma coisa dessa me deixa orgulhoso em ser brasileiro!”, avaliou um seguidor. “A melhor cantora brasileira, sem dúvida alguma!!!”, parabenizou outro. “Solta a música pelo amor de Deus!”, implorou uma terceira.

Paula Fernandes revela sonho de infância ao tietar ídolo

Todo o ídolo também tem um ídolo! A cantora sertaneja Paula Fernandes teve seus dias de fã no último domingo (5). O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, completou 65 anos e ganhou uma linda homenagem da cantora.

Em suas redes sociais, Paula Fernandes compartilhou uma foto em que aparece coladinha ao lado do sertanejo veterano. Na legenda, ela se derreteu pelo ídolo e revelou um sonho de infância… Veja o click e a declaração!

Sertaneja acaba namoro com empresário Gustavo Lyra

Paula Fernandes e Gustavo Lyra - Reprodução/Internet
Paula Fernandes e Gustavo Lyra – Reprodução/Internet

Parece que a bruxa está a solta mesmo no mundo das celebridades, e enquanto uns estão engatando namoro, outras celebridades estão dando um ponto final, como é o caso da cantora Paula Fernandes. O romance dela com o empresário Gustavo Lyra não durou muito…Saiba mais!

Veja também:

Com click ousado, Paula Fernandes posta indireta na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here